Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kozumi Airforce One 2

    Alguém já usou este aparelho para que possa nos passar sua experiência com o mesmo?

    Tem na Linkteck para vender por um preço bom, claro se ele realmente fizer o que promete.

    Kozumi_AIRFORCE_ONE 2_ver2

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo!
    Poderia informar o valor que você conseguiu la?
    Já encontrei na americanexplorer por R$ 245 e to querendo comprar dois para testes.
    Um abraço

  3. #3

    Padrão

    É um realtek 8186 com uma anteninha de 14 dbi.

  4. #4

    Padrão

    Ja tinha desconfiado.... o firmware é o mesmo do zinwell...

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    É um realtek 8186 com uma anteninha de 14 dbi.

  5. #5

    Padrão

    E será que presta?
    Sendo o mesmo 8186 o que podemos esperar dele?

  6. #6

    Padrão

    Amigo, depende do preço...pois por 245,00 ta muito caro e detalhe, só use em cliente...


    Citação Postado originalmente por lucart Ver Post
    E será que presta?
    Sendo o mesmo 8186 o que podemos esperar dele?

  7. #7

    Padrão

    Então é Realtek 8186 mesmo?
    Alguém realmente confirma isso?

    Mas no site diz que 400mw hardware mesmo!
    Que eu saiba o Realtek 8186 é só 63mw real.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Então é Realtek 8186 mesmo?
    Alguém realmente confirma isso?

    Mas no site diz que 400mw hardware mesmo!
    Que eu saiba o Realtek 8186 é só 63mw real.
    O RTL 8186 é apenas a CPU... quem determina a potencia é o chip de RF que esta dentro daquela parte blindada (comumente é usado o RTL 8225) mas podem ter desenvolvido um chip mais potente.

    Esse equipamento provavelmente é pra competir com as Nano Station.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    O RTL 8186 é apenas a CPU... quem determina a potencia é o chip de RF que esta dentro daquela parte blindada (comumente é usado o RTL 8225) mas podem ter desenvolvido um chip mais potente.

    Esse equipamento provavelmente é pra competir com as Nano Station.
    Ok!
    Mas alguém pode confirmar se ele realmente tem 400mw hardware para poder competir com os nanostaions?

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    sendo rtl8186 dificilmente da pra competir com nano..
    ate agora somente rb com cartao pra igualar ou superar..
    to com nano 2.4 modo ap..
    15 cliente pindurado..
    e ta melhor q minha rb600 + 8602plus + setorial 17db

  12. #12
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Isso é um AP com acabamento melhorado e antena interna, a firmware é igual ao GTS e outros que tem por ai.

    WLAN Broadband Router

  13. #13

    Padrão

    fiz o pedido de alguns equipamentos hj e coloquei no meio uma unidade do kozumi.
    quando chegar testarei e reportarei minha experiência com ele aqui em breve.

  14. #14

    Padrão valor

    Qual valor desse equipamento que vocês estão encontrando?

    Se for chipset 8186 que tem todas as carateristicas para carregar aprouter ou wappro é otimo, usei uns da compex com a mesma carcaça achei a antena boa em 5,8 mais o firmware é um lixo, nano é show de bola mais está quanmando muito a porta lan, ja esse vem com local para aterramento.

  15. #15

    Padrão

    Tô comprando a unidade por R$195,00 e se for acima de 10 unidades fica por R$185,00.
    Mesmo q ele seja realtek 8186, tenha seus 400mw via hardware como é relatado pelo fabricante e tenha uma perfomance relativamente boa sairá bem mais em conta para usar em clientes do que o NS2.
    Verei na prática assim que o meu exemplar chegar...

  16. #16

    Padrão

    Tmbm vi por 185,00 acima de 10 peças.....mais até entao nao sei se alguem que ja tenha utilizado e gostado...

    Se for bom realmente vale a pena, pois sai mais em conta que qualquer kit cliente e eh bem mais facil de se trabalhar com ele....

  17. #17

    Padrão

    estou usando o mesmo em modo ap, como cliente nao indico mas ele em modo ap e no cliente uma boa antena de grade se consegue sinal acima de 60 e ping de 1 a 2 ms um otimo equipamento , detale realmente tem os 400 mw e outro detale antena de 14 db contra 10 da nano, e fora o detale que nao queima a lan tao facilmente como a nano. podem comprar um otimo equipamento sem falar no preço.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    estou usando o mesmo em modo ap, como cliente nao indico mas ele em modo ap e no cliente uma boa antena de grade se consegue sinal acima de 60 e ping de 1 a 2 ms um otimo equipamento , detale realmente tem os 400 mw e outro detale antena de 14 db contra 10 da nano, e fora o detale que nao queima a lan tao facilmente como a nano. podem comprar um otimo equipamento sem falar no preço.
    Como é mesmo esse negócio de queimar a Lan?
    É tão comum assim, pois já vi outros dizerem o mesmo.
    E tem algum meio de proteger?

  19. #19

    Padrão

    o errado do nano é que não tem como entrar com a fonte direto nele acho que é por isso que queima.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    estou usando o mesmo em modo ap, como cliente nao indico mas ele em modo ap e no cliente uma boa antena de grade se consegue sinal acima de 60 e ping de 1 a 2 ms um otimo equipamento , detale realmente tem os 400 mw e outro detale antena de 14 db contra 10 da nano, e fora o detale que nao queima a lan tao facilmente como a nano. podem comprar um otimo equipamento sem falar no preço.
    Como é isso? voce esta usando no modo AP e nao recomenda como cliente? voce sabia que o maior uso do processador é no modo AP?

    Se um radio funciona bem como AP entao ele vai funcionar melhor ainda como cliente.

    Rapazes... eu ja to vendo diversos esquemas dessas nanostations Tabajara pela internet.

    Se pegarmos um radio e montarmos uma antena biquad ou daquelas que tem um monte de esquema na internet e colarmos com cola quente ou outra na tampa da caixa e fechar tudo, ficara do mesmo jeito.

    Ja vi que esses radios nao tem nada de especial a nao ser a integracao de todos os componentes.