+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Como funciona a polaridade dele?
    É como o nanostation que você pode mudar??

Grato

Tiago
    Amigo umas das coisas ruins dele é que a polarização dele é Vertical e Horizontal, isso causa muito ruido. Pois hoje em dia a maioria das pessoas como "eu", estão trabalhando com a polaridade em horizontal para fugir dos ruídos causados por congestionamento da polarização vertical,o Kozumi aceita as duas simultaneamente, por isso não importa se a polaridade esta na vertical ou na horizontal, vai pegar ruido do mesmo jeito.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Outra dúvida: diz nas especificações que ele tem suporte para POE, mas vem o POE junto com o rádio ou tem que comprar separado.
    No caso do Nano o poe acompanha.
    Amigo, comprei na American Satélite, e já veio completo com "um" P.O.E, lembrando que as duas portas LAN dele são P.O.E, e ele pode ter dois P.O.Es simultaneos, Bom para quem instala para dois vizinhos com o mesmo , não vai ser necessário o Kozumi ficar ligado direto para atender os dois em horários diferentes.

3. Citação Postado originalmente por elvisleal Ver Post
    Amigo umas das coisas ruins dele é que a polarização dele é Vertical e Horizontal, isso causa muito ruido. Pois hoje em dia a maioria das pessoas como "eu", estão trabalhando com a polaridade em horizontal para fugir dos ruídos causados por congestionamento da polarização vertical,o Kozumi aceita as duas simultaneamente, por isso não importa se a polaridade esta na vertical ou na horizontal, vai pegar ruido do mesmo jeito.
    Caraca, ísto deve dar um nó mesmo.
    O firmware dele permite medir o ruído? E isso não deixa o sinal instável? Perda de pacotes, etc.. etc..
    Eu também uso pol horizontal. Para voce ter uma idéia, entre uma torre e outra minha, tem outra de um concorrente com 4 paineis TSM, e cartões ubiquiti.
    Meus naninhos trabalham que é uma beleza, pois o sinal do concorrente fica entre -70 a -80dbm.
    E o noise fica -95dbm.
    A polarização dos nanos funciona mesmo.

Citação Postado originalmente por elvisleal Ver Post
    Amigo, comprei na American Satélite, e já veio completo com "um" P.O.E, lembrando que as duas portas LAN dele são P.O.E, e ele pode ter dois P.O.Es simultaneos, Bom para quem instala para dois vizinhos com o mesmo , não vai ser necessário o Kozumi ficar ligado direto para atender os dois em horários diferentes.
    Vê só, nem tudo é perfeito. Este lance dos dois POEs é genial, mas não supera a deficiencia da polarização.

4. Opa, após ter a resposta que eles trabalhavam na horizontal, (estou indo pelo amigo ja que tudo que tem na internet diz que é vertical)..

Comprei 10 peças, chegam amanha 29-05..

Após testar coloco minha experiencia aqui...
    Paguei R$160,00 a peça...

Muito abaixo do que eu estava pagando nos nanos..

Voltaremos!

5. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Opa, após ter a resposta que eles trabalhavam na horizontal, (estou indo pelo amigo ja que tudo que tem na internet diz que é vertical)..

Comprei 10 peças, chegam amanha 29-05..

Após testar coloco minha experiencia aqui...
    Paguei R$160,00 a peça...

Muito abaixo do que eu estava pagando nos nanos..

Voltaremos!
    Poderia dizer onde comprou ?

Tópicos Similares

1. Alcance Kozumi airforce one 5v2
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2012, 11:55
  2. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  3. Kozumi AirForce One 5
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 4