+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, um amigo me disse que usa esse AP Overtek e tem bom resultado, mas como não conheço e não achei quase nada sobre ele na internet queria saber se alguém conhece/usa esse AP que é parecido com o Kozumi. Segue abaixo o link com a sua descrição:

Access Point Overtek OT-2615 ::. Equipamentos para internet

Vou ver com meu amigo o preço e onde ele compra.

2. Citação Postado originalmente por kepsmoreira Ver Post
    Olá pessoal, um amigo me disse que usa esse AP Overtek e tem bom resultado, mas como não conheço e não achei quase nada sobre ele na internet queria saber se alguém conhece/usa esse AP que é parecido com o Kozumi. Segue abaixo o link com a sua descrição:

Access Point Overtek OT-2615 ::. Equipamentos para internet

Vou ver com meu amigo o preço e onde ele compra.
    kepsmoreira, blz? ele é identico ao KOZUMI, mesma coisa.... esses AP's são como placas de vídeo NVÍDIA, coloca-se somente a marca, o fabricante é o mesmo, vai aparecer mais e o preço vai baixar, tomara..... mais uma boa opção!!!!!

3. Sou leigo total do assunto POE, o que precisa pra usa-lo, basta comprar um cabo PoE e ligar no ap e no computador? ou tem restrição de equipamento que funcione com POE?

Grato.

4. Coisa mais simples. Tu conecta um cabo onde diz POe e a outra ponta no rádio. Conecta a fonte e pronto. Se quiser entrar via cabo de rede nele, é só conectar outro cabo onde diz Lan, e a outra ponta no PC.
    Depois que conheci o POE não quero outra coisa. Fica muito simples a instalação.
    Este modelo tem fonte de 48V 400mA. Mas não diz nada se tem duas entradas POE. O Kozumi tem.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Coisa mais simples. Tu conecta um cabo onde diz POe e a outra ponta no rádio. Conecta a fonte e pronto. Se quiser entrar via cabo de rede nele, é só conectar outro cabo onde diz Lan, e a outra ponta no PC.
    Depois que conheci o POE não quero outra coisa. Fica muito simples a instalação.
    Este modelo tem fonte de 48V 400mA. Mas não diz nada se tem duas entradas POE. O Kozumi tem.
    Melhor compra o Kozumi então né. No meu caso vou usar para cliente com 1 km de distancia, tbm tenho clitentes proximo a torre com 50 mts de distancia, qual equipamento utilizar neste caso?
    Última edição por kepsmoreira; 17-06-2009 às 08:59. Razão: Acrescentar um duvida.

Tópicos Similares

1. Alcance Kozumi airforce one 5v2
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2012, 11:55
  2. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  3. Kozumi AirForce One 5
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2011, 11:42
  4. Kozumi 2.4Ghz AirForce One 2