+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    Olha o simulador!!!

WLAN Broadband Router

fala com o Marcos que ele tem a preço super interessante...

marcos_wireless@hotmail.com

2. Ola Ayrton M

Este produto que esta mostrando eh a versao 1 do radio Kozumi, na versao 2 a placa dele foi mudada e so tem 2 saidas LAN com as duas funcionando como POE. Mudou tambem o desenho do harware e acredito que ai esta a mudanca da potencia para 400mW. A antena eh a mesma para as duas versoes.
    Outras duvidas que tambem vi nos post foi a distancia, no site da Kozumi fala em 3 milhas, isso significa quase 5 km.
    Sou tambem distribuidor desse produto e em alguns dias o site do fabricante entra no ar. ( www.wisprouter.com.br ). Nossos produtos devem chegar ate a quinzena de Julho e alguns provedores de nossa area ja estao testando e nos falando suas primeiras impressoes.
    Com certeza o mercado vai se consolidar neste tipo de conjunto (antena, radio, caixa, POE ) e isso so faz profissionalizar mais ainda os provedores Brasileiros.

Qualquer duvida, podem me adicionar no msn (luiz.uchoa@terra.com.br) ou postar sua duvidas aqui no Underlinux.

3. Já tem alguma empresa homologando ele? Seria fundamental, sem homologação não dá, só pra gatonet.

4. mt bom pessoal, acompanhei todo o topico,tenho alguns nano na minha rede, e acheio maximo o desempenho, mas pelo preço mandei vir algumas unidades do airforce tambem para testes...

Tópicos Similares

1. Alcance Kozumi airforce one 5v2
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2012, 11:55
  2. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  3. Kozumi AirForce One 5
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2011, 11:42
  4. Kozumi 2.4Ghz AirForce One 2