+ Responder ao Tópico

macke
    [tenho uma kozumi one force2...ela tem 2 saidas de cabo de redes..uma esta ligado em meu pc e a outra queria ligar no pc do meu vizinho...mas num consigo conectar no outro pc...a net é via a radio néé e eles nao liberam para outro oc..como eu configuro o outro pc para receber a mesma net q eu??

2. Não recebe.

Senão ficava muito fácil. Um faz assinatura e a vizinhança toda desfruta.
    O caminho é voce entrar em contato com o provedor e providenciar outra assinatura. Talvêz até consiga uma negociação mais favorável na instalação pelo fato de já ter o rádio Kozumi que permite as duas conexões. Mas das duas assinaturas não escapa.
    Senão o provedor quebra. Tu sabe quanto custa um link dedicado próprio para distribuir sinal de internet? É coisa de 1400 a 2000 reais o mega, dependendo da região.
    Então, nem pense em falar mal do provedor, pois o investimento que ele faz não é nada baixo.
    Vamos valorizar os provedores independentes que absorvem a maior parte do tráfego no Brasil.

3. Compartilhar internet é crime previsto em lei e ainda seu provedor pode cobrar indenização caso vc compartilhe ilegalmente internet.

Certa vez eu li um texto que dizia algo assim:

Energia el'etrica você pega do vizinho? agua voce faz gato?

Porqque internet todo mundo acha que pode pegar do vizinho e n'ao pagar nada!!!

Gente,, as empresas pagam seus impostos e ta na hora do povo parar de querer dar uma de espertinho. Contrate um provedor de internet e pronto!

4. Citação Postado originalmente por scnet Ver Post
    Compartilhar internet é crime previsto em lei e ainda seu provedor pode cobrar indenização caso vc compartilhe ilegalmente internet.

Certa vez eu li um texto que dizia algo assim:

Energia el'etrica você pega do vizinho? agua voce faz gato?

Porqque internet todo mundo acha que pode pegar do vizinho e n'ao pagar nada!!!

Gente,, as empresas pagam seus impostos e ta na hora do povo parar de querer dar uma de espertinho. Contrate um provedor de internet e pronto!
    apoiado!!!

detalhe, ligar energia eletrica para outra residencia não pode, mesmo as duas passando pelo medidor, as duas iriam pagar, agua mesma coisa, internet nem medidor tem né....

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não recebe.

Senão ficava muito fácil. Um faz assinatura e a vizinhança toda desfruta.
    O caminho é voce entrar em contato com o provedor e providenciar outra assinatura. Talvêz até consiga uma negociação mais favorável na instalação pelo fato de já ter o rádio Kozumi que permite as duas conexões. Mas das duas assinaturas não escapa.
    Senão o provedor quebra. Tu sabe quanto custa um link dedicado próprio para distribuir sinal de internet? É coisa de 1400 a 2000 reais o mega, dependendo da região.
    Então, nem pense em falar mal do provedor, pois o investimento que ele faz não é nada baixo.
    Vamos valorizar os provedores independentes que absorvem a maior parte do tráfego no Brasil.

Show de bila a tua resposta, a verdade é essa os custos são altos e trabalhar de graça ninguém quer...

Tópicos Similares

1. Alcance Kozumi airforce one 5v2
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2012, 11:55
  2. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  3. Kozumi AirForce One 5
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2011, 11:42
  4. Kozumi 2.4Ghz AirForce One 2