+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por laerciok Ver Post
    Para quem ja esta usando ate quantos KM pode ser usado como cliente?
    cliente com 18 km. -82db. funcionando blz.

2. Citação Postado originalmente por lucianecordeiro Ver Post
    Olá bom dia, dá certo a firmware AP router 6.1 no kozumi A.F one 2?

Não faça isso!!! O firmware original dá conta do recado. Tenho cliente conectado com 3, 5, 9 e por mais incrível que pareça: 18km. Tudo com firmware original e com a antena integrada. O equipamento é bom tenho 25 deles funcionando. É a minha escolha.

3. Ola VIPNet

Tambem acho o WispBox muito bom, mas a recomendacao do fabricante eh ate 5 KM, com firmware original e a 50% da potencia. Claro, sempre surge alguns enlaces maiores e bons, mas isso depende muito do ruido e de barreiras como arvores e etc. Num enlace perfeito eh possivel chegar a enlaces maiores de 5Km como o seu.

4. O kozumi é um equipamento muito bom se lavar em consideração seu custo/benefício, instalo ele a no máximo 1km, sei que dá mais más gosto de trabalhar com segurança, mais distante coloco grade com ap, o único problema q vejo nele é que ele pega muita interferência, vc dá um scan e aparece rede de todo lado, frente, lado costas etc. Agora problema até agora eu ainda não tive nenhum, é colocar e esquecer.

5. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    O kozumi é um equipamento muito bom se lavar em consideração seu custo/benefício, instalo ele a no máximo 1km, sei que dá mais más gosto de trabalhar com segurança, mais distante coloco grade com ap, o único problema q vejo nele é que ele pega muita interferência, vc dá um scan e aparece rede de todo lado, frente, lado costas etc. Agora problema até agora eu ainda não tive nenhum, é colocar e esquecer.
    E este "colocar e esquecer" é que diferencia o Kozumi dos outros chipset 8186. Os outros são instáveis e ele não.
    Projeto muito bem elaborado que faz a diferença.

Tópicos Similares

1. Alcance Kozumi airforce one 5v2
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2012, 11:55
  2. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  3. Kozumi AirForce One 5
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2011, 11:42
  4. Kozumi 2.4Ghz AirForce One 2