+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vipnet Ver Post
    Não faça isso!!! O firmware original dá conta do recado. Tenho cliente conectado com 3, 5, 9 e por mais incrível que pareça: 18km. Tudo com firmware original e com a antena integrada. O equipamento é bom tenho 25 deles funcionando. É a minha escolha.
    esse é dos meus heheheheh, kozumi é um equipamento muito, mas eu não instalei a 18km ainda, nem vo tenta, maximo 3, 4 km, mas tenho uma noticia aos colegas o kozumi vai ficar escasso do mercado semana passada eu comrava eles a $55, essa semana ele tava por $65 e o vendedor disse que tinha mais umas mil pçs ainda e naum sabia mais qd ia chega mais.... ai comprei algumas pro meu estoque kkkkk

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    esse é dos meus heheheheh, kozumi é um equipamento muito, mas eu não instalei a 18km ainda, nem vo tenta, maximo 3, 4 km, mas tenho uma noticia aos colegas o kozumi vai ficar escasso do mercado semana passada eu comrava eles a $55, essa semana ele tava por $65 e o vendedor disse que tinha mais umas mil pçs ainda e naum sabia mais qd ia chega mais.... ai comprei algumas pro meu estoque kkkkk
    Putz! vai "melar" minha negociação com o Farma, Max!
    Ele tinha me feito uma proposta boa. Só que eu ia fazer isso no mês que vêm.

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    De quem vc esta comprando os kuzumi? ou poderia me vender uns, sou de de Ijuí.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Putz! vai "melar" minha negociação com o Farma, Max!
    Ele tinha me feito uma proposta boa. Só que eu ia fazer isso no mês que vêm.
    se for fechar fecha pra ontem, o farma me entrego 15 pçs hj e proxima semana mais 15 já deixamo comprado lá, pra garanti os meus heheheh, comprando esses 30 ele ainda fecho no valor antigo, e o carinha da loja disse q ta acabando já.... mas e o que vc levo, instalo na rede ai?

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    se for fechar fecha pra ontem, o farma me entrego 15 pçs hj e proxima semana mais 15 já deixamo comprado lá, pra garanti os meus heheheh, comprando esses 30 ele ainda fecho no valor antigo, e o carinha da loja disse q ta acabando já.... mas e o que vc levo, instalo na rede ai?
    Ainda não. Tenho outros dois que estão beleza.
    É que eu fiz uma compra de 20 bullet2 e agora estou com vários rádios. Preciso desovar isso.

Tópicos Similares

1. Alcance Kozumi airforce one 5v2
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2012, 11:55
  2. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  3. Kozumi AirForce One 5
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2011, 11:42
  4. Kozumi 2.4Ghz AirForce One 2