+ Responder ao Tópico

1. Vlw, é que não gosto dessas lojas que não tem preço, fazer cotação, etc..

2. Citação Postado originalmente por LuizUchoa Ver Post
    Ola Pessoal

Voces ja viram o site da WispBox ? www.wispbox.com.br Aqui no Nordeste nao temos problemas com falta de material, quando nao tem, chega com 5 a 8 dias e repoem estoque. Muitas jogas aqui ja vendem ele. Esse radio tem a mesma aparencia do Kozumi, mas usa uma placa diferente deles, nesta regiao aqui muita gente ja usa e aprova o produto.

Quando precisar de Wispbox, passem um email na pagina e eles te indicam um revendedor mais perto de voces !!!!!

Provei o Wispbox mas acho que a Kozumi e mais estavel. E agora que eles lancarom a versao 3 que e superior ao v2 porque tem alguns componentes que o seu nao tem. Por exemplo amplificador de potencia "real" de 400mW e Low noise amplifier. Alem de 3 porta POE.

3. Temos 350 kozumi INSTALADOS sem problema em NENHUM deles, e chegou pra gente mais 100 firemax estamos começando a testar, acho que já foram instalados uns 40 desses mais ainda temos que aguardar mais para ver os resultados.

4. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Temos 350 kozumi INSTALADOS sem problema em NENHUM deles, e chegou pra gente mais 100 firemax estamos começando a testar, acho que já foram instalados uns 40 desses mais ainda temos que aguardar mais para ver os resultados.
    Pô Tux, vai de vento em pôpa este provedor.
    Tu já ganhou do MaxAdriano no nº de Kozumi instalado. Ele também instala e esquece. E a cidade dele não é das melhores para visada.

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    colega 14km? muito isso heheh, oq vc uso para enviar o sinal? aki eu uso para no maximo 4km
    rapaz, pra te ser sincero,
    rb433 + cartão r52h potencia default + omni hyperlink 15db.
    essa omni fica encima de uma serra.. atendo cerca de 10 clientes com ela..
    tudo a 10 , 13 , 16 kms de distancia..

Tópicos Similares

1. Alcance Kozumi airforce one 5v2
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2012, 11:55
  2. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  3. Kozumi AirForce One 5
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2011, 11:42