Página 6 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Ok!
    Mas alguém pode confirmar se ele realmente tem 400mw hardware para poder competir com os nanostaions?
    Nossa, sem querer criar polêmica e brigas.. mas essa coisa de 400mw me cansa cada dia mais...

camarada só se preocupa com potencia, potencia e potencia.... credo.. onde esse mundo vai parar....

2. Quem ja ta usando ele o que tem mais a dizer sobre o equipamento???

3. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Nossa, sem querer criar polêmica e brigas.. mas essa coisa de 400mw me cansa cada dia mais...

camarada só se preocupa com potencia, potencia e potencia.... credo.. onde esse mundo vai parar....
    Então...sem querer criar polêmica e brigas...por acaso vc saber para qual finalidade pretendo usá-lo?!?!

Acho q não...então não me venha dizer q com 63mw em ambos os lados conseguirei um link com throughput excelente em 12Km !!!

4. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Então...sem querer criar polêmica e brigas...por acaso vc saber para qual finalidade pretendo usá-lo?!?!

Acho q não...então não me venha dizer q com 63mw em ambos os lados conseguirei um link com throughput excelente em 12Km !!!
    Amigão, em 12km pode até conseguir. Dê inicialmente preferencia para antenas de alto ganho com os 63mw.Vai dar um link mais limpo.
    Daí, você vai levantando aos poucos a potencia e vai observar que quando chegar nos 400mw vai ficar pior o link

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigão, em 12km pode até conseguir. Dê inicialmente preferencia para antenas de alto ganho com os 63mw.Vai dar um link mais limpo.
    Daí, você vai levantando aos poucos a potencia e vai observar que quando chegar nos 400mw vai ficar pior o link
    Eu preciso falar mais alguma coisa ?

Creio que de início, seria um pouco mais interessante, se estiver preocupado com a qualidade do enlace, tentar fazê-lo em 5.8ghz.

Abraços

Tópicos Similares

1. Alcance Kozumi airforce one 5v2
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2012, 11:55
  2. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  3. Kozumi AirForce One 5
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2011, 11:42