+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual seria melhor para distribuição de sinal á clientes, emp-8602 ou r52h?

    Olá, estou usando uma rb 433 com um cartão emp-8602 plus e uma omni aquario de 12 dbi, mas o sinal não melhorou muito se comparado ao aprouter que eu usava antes, seria configuração ou o r52 h seria mais indicado no meu caso?

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    O R52H é um cartão superior ao emp-8602.

    Obs: da uma diminuida na potência.

    Citação Postado originalmente por vandomt Ver Post
    Olá, estou usando uma rb 433 com um cartão emp-8602 plus e uma omni aquario de 12 dbi, mas o sinal não melhorou muito se comparado ao aprouter que eu usava antes, seria configuração ou o r52 h seria mais indicado no meu caso?

  3. #3

    Padrão

    Qual potencia você me recomendaria, na minha região tem outros provedores que usam setoriais por isso coloquei o microtik.

    Grato.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vandomt Ver Post
    Olá, estou usando uma rb 433 com um cartão emp-8602 plus e uma omni aquario de 12 dbi, mas o sinal não melhorou muito se comparado ao aprouter que eu usava antes, seria configuração ou o r52 h seria mais indicado no meu caso?
    Olha no meu caso eu usei essa antena de 12 dbi achei ela simplesmente horrivel, troquei por uma mesma da aquario de 15 dbi, pois essa de 12 não é homologada e a de 15 é, bom para mim eu uso os 2 cartões mas tenho melhor qualidade com r52h!

    Espero ter ajudado!

  5. #5

    Padrão

    Essa é fácil de responder: R52H, com certeza. Não se iluda com a potência do EMP-8602. Pode ser um tiro pela culatra ou merda no ventilador.

  6. #6

    Padrão

    Mas quanto a homologação do r52h ?

    Este é o grande problema, porque cartão HOMOLOGADO que eu sei é o emb-8602..

    Alguem sabe de mais algum que pode recomendar ???

    Abraço !!

  7. #7

    Padrão

    Bom dia,

    sim, tem um ótimo cartão mini-PCI homologado: CM9.

  8. #8

    Padrão

    Por acaso sabe o valor dele ?

  9. #9

    Padrão

    Vai chegar para mim em torno de R$ 230,00 cada. Tem um outro colega aqui do forum que tem, mas não lembro do nome dele.

  10. #10

    Padrão

    Procura ultrawireless o cartão CM9-GP, preço muito bom, comprei varios com ele.

  11. #11

    Padrão

    Realmente, sem comparação e R52 h resolveu meu problema.
    Obrigado a todos!!!