Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Como o Jodrix falou, não vale sem a nota fiscal provando a compra antes do cancelamento da homologação. (é obrigatório a nota fiscal)
    Ou seja, o equipamento não será considerado homologado!!!
    Magal, não me refiro um equipamento que perdeu ou esta com sua homologação suspensa, e sim um equipamento homologado porem esta sem nota de fornecedor.

O EDimax 7209 esta homologado.

2. Gladstony, pelo que sei, se o dispositivo é homologado, basta que tu mantenha cópia da certidão de homologação disponível para fiscalização, pois enquanto a homologação estiver valendo tudo bem, quando houver suspensão ou cancelamento é que passa a ser problema.

Vou ficar tranquilo com os meus WLA5000AP então, tenho a NF.

Um dispositivo que eu ainda não sabia ser homologado é o Engenius NMP-8602, inclusive o Plus.

Abraços,

3. Citação Postado originalmente por flaviomreis Ver Post
    Gladstony, pelo que sei, se o dispositivo é homologado, basta que tu mantenha cópia da certidão de homologação disponível para fiscalização, pois enquanto a homologação estiver valendo tudo bem, quando houver suspensão ou cancelamento é que passa a ser problema.

Vou ficar tranquilo com os meus WLA5000AP então, tenho a NF.

Um dispositivo que eu ainda não sabia ser homologado é o Engenius NMP-8602, inclusive o Plus.

Abraços,
    Amigo flaviomreis, obrigado.

4. Amigo, equipamento sem nota, é contrabando, portanto mesmo estando homologado não tem valor.... não esqueca a ANATEL é um orgão FERERAL...se eles quiserem complicar pedem nota até dos cabos utp e conectores inclusive homologação dos mesmo...já sofri com isso...

Abraços

Jodrix

Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Magal, não me refiro um equipamento que perdeu ou esta com sua homologação suspensa, e sim um equipamento homologado porem esta sem nota de fornecedor.

O EDimax 7209 esta homologado.
    Abraços

Jodrix

Tópicos Similares

1. Cartão XR5 perdeu homologação?
    Por Maurobranquinho no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 11-04-2011, 11:47
  2. um cliente perdeu a senha do admin do dominio do postfix
    Por isolopak no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-2005, 09:20