+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WLA5000AP Perdeu a Homologação

    Boa tarde galera!

    Por nada entrei no site da Anatel para verificar a homologação do meus rádios WLA5000AP e ele tiveram a homologação suspensa em 22/01/2009. Se eu tenho eles com selo e a NF posso continuar usando-os?

    Obrigado e abraço.

  2. #2

    Padrão

    Eu nem ligo mais pra isso, quero que a agencia se exploda.

  3. #3

    Padrão

    Quem comprou antes do cancelamento e tem nota fiscal pra provar ainda tá valendo...


    Abraços.

    Jodrix

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Quem comprou antes do cancelamento e tem nota fiscal pra provar ainda tá valendo...


    Abraços.

    Jodrix
    Amigo, tenho duvida sobre esse quesito homologação, ou seja, se eu possuir por exemplo radio edimax que tenha homologação porem não tenho mais nota dele pra uma fiscalização será considerado um equipamento homologado ou não?

    Abraço.

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Como o Jodrix falou, não vale sem a nota fiscal provando a compra antes do cancelamento da homologação. (é obrigatório a nota fiscal)
    Ou seja, o equipamento não será considerado homologado!!!

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Amigo, tenho duvida sobre esse quesito homologação, ou seja, se eu possuir por exemplo radio edimax que tenha homologação porem não tenho mais nota dele pra uma fiscalização será considerado um equipamento homologado ou não?

    Abraço.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Como o Jodrix falou, não vale sem a nota fiscal provando a compra antes do cancelamento da homologação. (é obrigatório a nota fiscal)
    Ou seja, o equipamento não será considerado homologado!!!
    Magal, não me refiro um equipamento que perdeu ou esta com sua homologação suspensa, e sim um equipamento homologado porem esta sem nota de fornecedor.

    O EDimax 7209 esta homologado.

  7. #7

    Padrão

    Gladstony, pelo que sei, se o dispositivo é homologado, basta que tu mantenha cópia da certidão de homologação disponível para fiscalização, pois enquanto a homologação estiver valendo tudo bem, quando houver suspensão ou cancelamento é que passa a ser problema.

    Vou ficar tranquilo com os meus WLA5000AP então, tenho a NF.

    Um dispositivo que eu ainda não sabia ser homologado é o Engenius NMP-8602, inclusive o Plus.

    Abraços,

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por flaviomreis Ver Post
    Gladstony, pelo que sei, se o dispositivo é homologado, basta que tu mantenha cópia da certidão de homologação disponível para fiscalização, pois enquanto a homologação estiver valendo tudo bem, quando houver suspensão ou cancelamento é que passa a ser problema.

    Vou ficar tranquilo com os meus WLA5000AP então, tenho a NF.

    Um dispositivo que eu ainda não sabia ser homologado é o Engenius NMP-8602, inclusive o Plus.

    Abraços,
    Amigo flaviomreis, obrigado.

  9. #9

    Padrão

    Amigo, equipamento sem nota, é contrabando, portanto mesmo estando homologado não tem valor.... não esqueca a ANATEL é um orgão FERERAL...se eles quiserem complicar pedem nota até dos cabos utp e conectores inclusive homologação dos mesmo...já sofri com isso...

    Abraços

    Jodrix

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Magal, não me refiro um equipamento que perdeu ou esta com sua homologação suspensa, e sim um equipamento homologado porem esta sem nota de fornecedor.

    O EDimax 7209 esta homologado.
    Abraços

    Jodrix