Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. [quote=netuai;382237]Quando comprei as minhas, elas tem boa aparencia, porem vi que não prestava, resolvi abrir, e para minha surpresa o que eu encontrei dentor foi um arame dobrado aparentemente a mão, o vendedor me ligou varias vezes depois que postei as fotos aqui no forum, ele ficou pudo da vida queria que eu devolvesse as antenas e tirasse as fotos do forum, mas não queria devolver meu dinheiro não, queria substituir as antenas, mas de que me adianta pegar gato por gato? Eu queria mesmo era meu dinheiro, mas não devolveu meu dinheiro... segue as fotos novamente pra vcs verem.[/quote

Boa tarde amigos do fórum!!
    Realmente não poderia deixar de dar minha opinião com referencia a este tipo de equipamento e tantos outros que estão à enganar, ludibriar com promessas de ganho até diria ostensivos como observamos no mercado wireless.
    Porém este fenomeno enganatório que esta sendo observado com maior frequencia e denunciado com maior intensidade graças à pessoas como o nobre colega que teve iniciativa e coragem para tal, mas tbm é uma causa-efeito provocada por pessoas que se deixam levar por valores minusculos, embalagens bonitinhas, detalhes que reluzem aos olhos mas que enganam e prejudicam em cheio todo meio de telecomunicações via radio.
    Então para finalizar, não podemos julgar-nos vitimas destes acontecimentos, mas sim cumplices em potencial quando adquirimos barbaries da construção caseira deste tipo de equipamentos...Conselhos..! Se fosse bons não os daríamos, mas informe-se, pesquise, baseie-se em conceitos, feedbacks, empresas realmente integradas ao ramo, porque se não futuramente teremos que lançar o programa " LATA VELHA DOS PROVEDORES" o que na verdade seria um campeão de audiencia, mas um lastimável fim deste sistema...

Um grande abraço a todos!!
    Att
    SWASTKA
    (emctest)

2. eu nunca tinha visto, ai peguei de bobeira uma antena aquario de 8 dbi que estava aberta fiquei surpreso quando vi o modo que foi feita, é um cabo 213 todo soldado um no outro, nao que esteja julgando, afinal a anteninha tem um otimo sinal, mas parece uma verdadeira gambira...
    é aquario mesmo gente, tem o slogan e tudo no conector mas as fotos foram tiradas de um celular e de perto fica embassado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         28-02-09_1346 (Small).jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	30,8 KB
ID:      	3691   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         28-02-09_1347 (Small).jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	37,5 KB
ID:      	3692   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         28-02-09_1348 (Small).jpg
Visualizações:	178
Tamanho: 	21,5 KB
ID:      	3693   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         28-02-09_1349 (Small).jpg
Visualizações:	174
Tamanho: 	32,3 KB
ID:      	3694   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         28-02-09_1350 (Small).jpg
Visualizações:	203
Tamanho: 	49,9 KB
ID:      	3695  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         28-02-09_1351 (Small).jpg
Visualizações:	188
Tamanho: 	52,6 KB
ID:      	3696   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         28-02-09_1352 (Small).jpg
Visualizações:	162
Tamanho: 	53,6 KB
ID:      	3697   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         28-02-09_1353 (Small).jpg
Visualizações:	144
Tamanho: 	55,2 KB
ID:      	3698   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         28-02-09_1354 (Small).jpg
Visualizações:	159
Tamanho: 	34,2 KB
ID:      	3699  

3. vlw gente .... pelo esclarecimento. .sabia que era bom de mais pra ser verdade

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Quando comprei as minhas, elas tem boa aparencia, porem vi que não prestava, resolvi abrir, e para minha surpresa o que eu encontrei dentor foi um arame dobrado aparentemente a mão, o vendedor me ligou varias vezes depois que postei as fotos aqui no forum, ele ficou pudo da vida queria que eu devolvesse as antenas e tirasse as fotos do forum, mas não queria devolver meu dinheiro não, queria substituir as antenas, mas de que me adianta pegar gato por gato? Eu queria mesmo era meu dinheiro, mas não devolveu meu dinheiro... segue as fotos novamente pra vcs verem.
    hehehe é uma double-biquad .....quem quer tentar montar uma ai vai o link...não dá mais que 11 dBi...

Double Biquad Antenna

fiz uma aqui pra brincar...ainda prefiro guia-onda...

Abraços

Jodrix

5. Quem quiser tentar esse tb vai o link...

Easy Homemade 2.4 Ghz Omni Antenna - Gumph

Abraços

Jodrix

Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    eu nunca tinha visto, ai peguei de bobeira uma antena aquario de 8 dbi que estava aberta fiquei surpreso quando vi o modo que foi feita, é um cabo 213 todo soldado um no outro, nao que esteja julgando, afinal a anteninha tem um otimo sinal, mas parece uma verdadeira gambira...
    é aquario mesmo gente, tem o slogan e tudo no conector mas as fotos foram tiradas de um celular e de perto fica embassado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 26-12-2016, 09:35
  2. Painel setorial G-Link ou Aquário?
    Por valente no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-09-2008, 12:43
  3. Erro do gnome-Detectei um painel já em uso e vou sair agora
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2006, 11:13
  4. alguem ja cancelou link com embratel?
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2005, 08:11
  5. Alguém ai conhece um link Direto para hospedar páginas?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 24-08-2004, 00:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L