+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik suportando TFTP

    De acordo com os testadores de Mikrotik v.3.21, deram suporte para a inclusão de TFTP.

    TFTP é um protocolo transferência atualmente em uso em diversas aplicações, tais como uma actualização do firmware de um roteador, SIP, etc. Portanto, a configuração do modem por cabo, e eu me canso de nomes diferentes utilizações.

    Deve aguardar o changelog de 3,21 para ver o anúncio oficial.

    http://img26.imageshack.us/img26/7383/filet.jpg

    via: Mikrotik

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Ele seria um servidor TFTP?
    Bom, isso já até me veio na cabeça ele mandando o live cd de um linux para os clientes, e os clientes nem precisariam ter HD.
    Boa, mikrotik não é todo wireless.

  3. #3

    Padrão tftp

    He he o mesmo que o Maxi Dobladez falou em seu blog letra por letra palabra por palabra .

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    He he o mesmo que o Maxi Dobladez falou em seu blog letra por letra palabra por palabra .
    Tienes razón: Original News: Mikrotik Expert » Noticias » Mikrotik soportando TFTP

    Max

  5. #5

    Padrão Maxi

    Por que ser creativos si podemos copiar verdad ?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maximan Ver Post

    não foi por mal nao, so foi pra trazer informação ao amigo q acesso o forum aki
    desculpas ai amigo eu sempre colocava o fonte do link do forum da mikrotk.com
    mais agora se eu postar algo seu aki vou colocar seu site conseteza amigo desculpas, nao foi por mal ate mesmo por que tinha colocaloado o link do site do forum da mikrotik.com...

    mais nos proximos nao terá mais este erro de licença não

  7. #7

    Padrão Tftp

    El blog personal de nuestro hermano Maxi siempre tiene muy buenas noticias del ambito ti y de gran nivel y no solo el blog si no tambien el sitio de mikrotik expert ,Saludos Maxi y muy agradecido por todo lo que aportas en ambos sitios .