Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. REalmente Painel é excelente, sendo ki por mais ki o investimento seje um pouco maior, nessa ramo tem ki sempre pensar na frente, em futuros clientes e outros pontos utilizando essa Base, e sem dúvida utilizando MK.

2. Tenho NanoStation2 para venda...preco unidade R$270,00 para no minimo 10 unidades.
    Para informacoes: shelleyjsousa@hotmail.com

3. ao amigo dono do post.

va por setorial, essa da aquário ñ terá um bom resutado, mesmo sendo poucos clientes, mais a distância vai interferir, elas são mais indicadas para serem para clientes (claro q nao impede de vc usar), mas uma dica, va pelo o que o amigo ja disse, e se possível use um ap om mais potência.
    q tal um zinwell g220??

ksks

FIQUEM COM DEUS- PAI ETERNO DE AMOR, TD PASSA MENOS SUAS PALAVRAS!

4. Citação Postado originalmente por connell Ver Post
    olá, sou novo nessa area. gostaria de saber qual antena devo comprar para atender os os clientes da imagen abaixo. sendo que ja tenho uma omni 15 dbi nova na caixa. mas a cidade ta muito poluida de omni +- umas vinte. pensei numa setorial de 90° pois não tenho muita grana para investir. sendo que o equipamento que tenho para usar vai ser um dir-300 dlink, se tudo der certo penso em botar um mk. tabem tem um hospital ao lado do predio que vai ficar a antena, e não sei se pode causar algum tipo de interferencia em algum equipamento do hospital. a o link que vai trafegar eh de 2mb. sendo que vou fazer controle de banda no ap msm por enquanto.

http://img7.imageshack.us/img7/3563/teste1o.jpg

desde ja agradeço as ajudas.
    Ola ..amigo se ja tem mais ou menos 20 ominis ai por perto com certeza vai de Setorial 90 e de preferencia na pol Horizontal ..São antenas mais caras mais com uma melhor performance e se pretende atingir uma gama maior de clientes .recomendo trocar esse ap por um ovslink firmware AP PRO 5.0 e colocar um MK como roteador e não fazer controle banda nos aps nao pois alem de forçar os radinhos o controle de banda e impreciso ..faz isso no mk com cache full

5. Eu colocaria um nano2, que da uma abertura de 60° e vai entorno de 2km de distancia. E se tu quizer jogar sinal mais tarde numa distância maior e so tu colocar um painel de 17 dbi e tua abertura vai para 90° ou um de 120°, neste nano, que vai ficar show.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2010, 21:34
  2. Painel Setorial ou Nano 2,4?
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 03-05-2009, 22:51
  3. Omni Aquario ou Omni Hypertec?
    Por igopires no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 00:45
  4. problemas com ap ou omni