Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mikrotinho Ver Post
    Foi o primeiro que procurei, mas nao tem uma alma penada que venda.

    Alguem já usou esse GTS Super AP Power?
    Alguem sabe se é melhor que o 2100Ap da Dlink?
    Não acha porque quem tem nao quer vender... fizeram um de 400mW que nao vai aos pes dele. O bicho é bom.

    Quanto aos Zinwell nao confio muito nao... tem 250mW mas eles costumam queimar o setor de RF facilmente aqui mesmo tem mais de 5 assim e sempre o mesmo problema, quando abro e ligo na fonte de todos e toco na chapinha do RF ela esquenta feito louca.

  2. #22

    Padrão

    Isso é no RIO DE JANEIRO e eu to em Pernambuco e preciso pra ontem, já que meu unico Ap 2100 da Dlink queimou, por isso to pesquisando principalmente com vocês do Under que pra mim são os mais experientes e capacitados quando se trata de Wireless e Rede em Geral.

    Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post

  3. #23

    Padrão

    Aí é que tá... como é que tu tem um provedor e so tem um radio? Um queima e vc fica na mão...

    Era pra ter no minimo 2. um pra backup.

  4. #24

    Padrão

    Esse Zinwell que vocês estão falando é algum da lista que eu citei?
    Pois aqui na miha região só encontrei esses:

    2100 AP da Dlink

    AP Router Wireless GTR 2401KP 400 mW 54 Mbps

    AP Router Wireless WR-254 400 mW 54 Mbps


    APRouter - 2405G 08M

    Gts Telecom Super Ap Power

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, como ele perguntou sobre ''AP'' eu sugiro o zinwell, 250mw por hardware, se usado em bridge fazendo só o controle de MAC dependendo da velocidade fornecida a cada cliente você coloca 50 clientes facinho...eu já usei assim....MASSSSSSSS...

    Existem detalhes para que ele aguente ,tipo cortar todo tráfego desnecessário da rede, (já na maquina do cliente) via configurações avancadas de TCP/IP, isso inclui a passagem só do TCP/IP puro...Dissipação do calor, de preferencia que ele fique sem a tampa de cima dentro da caixa,verificação da fonte do mesmo ( se não for novo) a fonte do zinwell da um defeito onde os capacitores de filtro interno do secundário da fonte que tem os valores de 470Mf X 10V estouram fazendo com que a fonte fique sem filtro e caia abaixo dos 5V, fazendo com que o desempenho do mesmo caia muito...e detalhes assim fazem ele suportar (da forma que falei no início) para que depois não entre um engraçadinho aqui e diga que não dá de forma alguma.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Aí é que tá... como é que tu tem um provedor e so tem um radio? Um queima e vc fica na mão...

    Era pra ter no minimo 2. um pra backup.
    hehe,
    Na verdade é o 2º que queima,
    E esse que queimou foi pra assistência, por isso to precisando de um urgênte!

  6. #26

    Padrão

    Rapaz, desses ai pegue o AP Router Wireless WR-254 400 mW 54 Mbps mas use-o com 100mW que é a potencia dele nativa.

    Se seus APs tao queimando melhor dar uma olhada na sua rede eletrica. Arruma um Noberak.


  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Rapaz, desses ai pegue o AP Router Wireless WR-254 400 mW 54 Mbps mas use-o com 100mW que é a potencia dele nativa.

    Se seus APs tao queimando melhor dar uma olhada na sua rede eletrica. Arruma um Noberak.

    Por que trocar o 2100Ap da D'link pelo AP Router Wireless WR-254 400 mW 54 Mbps?

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Alguem sabe dizer se o bloqueio do Netbios dos APs é eficiente?

    Não por que vai ser mais uma tarefa que o ap vai fazer, consumindo assim recursos de processamento do mesmo, o melhor é que ele só faça o controle de MAC e que esteja em bridge.

    Bloqueio de NETBIOS é nas configurações avançadas de TCP/IP, ou para que o cliente não habilite de novo no gerenciador de dispositivos.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Não acha porque quem tem nao quer vender... fizeram um de 400mW que nao vai aos pes dele. O bicho é bom.

    Quanto aos Zinwell nao confio muito nao... tem 250mW mas eles costumam queimar o setor de RF facilmente aqui mesmo tem mais de 5 assim e sempre o mesmo problema, quando abro e ligo na fonte de todos e toco na chapinha do RF ela esquenta feito louca.
    Olá amigo, tenho 4 zinwell g220 aqui a um ano e nunca queimou nenhum. perfeitos.

    Ja vi relatos que os g120 que queimam o RF. É esse o modelo que tem ai?

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Ja vi relatos que os g120 que queimam o RF. É esse o modelo que tem ai?
    É esse mesmo...

  11. #31

    Padrão

    Esse Senao 2611 é aquele que só da pra cadastrar 35 MACs?

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Esse Senao 2611 é aquele que só da pra cadastrar 35 MACs?

    Não, só 32.

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Não, só 32.
    Huum então é melhor tirar o cartao dele e botar num PC

  14. #34

    Padrão

    Eu ja uso o cartao dele num PC e aguenta 40 -50...

    No radio mesmo fazendo bridge controlando tudo no MK aguenta esse mesmo numero.

  15. #35

    Padrão

    Deixa eu ver se eu entendir,
    No caso esses cartões por exemplo o R52H que eu encontrei aqui a venda, é um AP que posso colocar no servidor Mikrotik que montei atravez da entrada PCI?

    Se a resposta for sim, qual a distância que eu poderia ultilizar de cabo coaxial desse cartão até a antena omni?

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mikrotinho Ver Post
    Deixa eu ver se eu entendir,
    No caso esses cartões por exemplo o R52H que eu encontrei aqui a venda, é um AP que posso colocar no servidor Mikrotik que montei atravez da entrada PCI?

    Se a resposta for sim, qual a distância que eu poderia ultilizar de cabo coaxial desse cartão até a antena omni?
    Esse é um cartão mini PCI que vc pode colocar num PC com um adaptador para PCI, numa RB ou num notebook.

    Ele é só um cartão (placa) nao é AP.

  17. #37

    Padrão

    Quando a distancia de um AP até a antena, qual a distancia ideal?

  18. #38

    Padrão

    Quanto menor a distancia melhor, mas se precisar colocar mais pra baixo (5-10m) use cabo LMR-400.

  19. #39

    Padrão

    Imaginei,

    Ou lipeiori,
    você falou que o GTS Super AP Power era bem melhor que o 2100Ap da Dlink, sabe dizer se posso usar ele juntamente com o Mikrotik, e em que ele seria melhor?

  20. #40

    Padrão

    Cara eu acho ele melhor por ter um firmware mais completo e mais potencia (63 contra 32 mW do D-Link) e pq eu não gosto muito dos produtos da D-Link, só placa PCI nem switch eu uso dela.