+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mikrotinho Ver Post
    Foi o primeiro que procurei, mas nao tem uma alma penada que venda.

Alguem já usou esse GTS Super AP Power?
    Alguem sabe se é melhor que o 2100Ap da Dlink?
    Não acha porque quem tem nao quer vender... fizeram um de 400mW que nao vai aos pes dele. O bicho é bom.

Quanto aos Zinwell nao confio muito nao... tem 250mW mas eles costumam queimar o setor de RF facilmente aqui mesmo tem mais de 5 assim e sempre o mesmo problema, quando abro e ligo na fonte de todos e toco na chapinha do RF ela esquenta feito louca.

2. Isso é no RIO DE JANEIRO e eu to em Pernambuco e preciso pra ontem, já que meu unico Ap 2100 da Dlink queimou, por isso to pesquisando principalmente com vocês do Under que pra mim são os mais experientes e capacitados quando se trata de Wireless e Rede em Geral.

Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post

3. Aí é que tá... como é que tu tem um provedor e so tem um radio? Um queima e vc fica na mão...

Era pra ter no minimo 2. um pra backup.

4. Esse Zinwell que vocês estão falando é algum da lista que eu citei?
    Pois aqui na miha região só encontrei esses:

2100 AP da Dlink

AP Router Wireless GTR 2401KP 400 mW 54 Mbps

AP Router Wireless WR-254 400 mW 54 Mbps

APRouter - 2405G 08M

Gts Telecom Super Ap Power

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, como ele perguntou sobre ''AP'' eu sugiro o zinwell, 250mw por hardware, se usado em bridge fazendo só o controle de MAC dependendo da velocidade fornecida a cada cliente você coloca 50 clientes facinho...eu já usei assim....MASSSSSSSS...

Existem detalhes para que ele aguente ,tipo cortar todo tráfego desnecessário da rede, (já na maquina do cliente) via configurações avancadas de TCP/IP, isso inclui a passagem só do TCP/IP puro...Dissipação do calor, de preferencia que ele fique sem a tampa de cima dentro da caixa,verificação da fonte do mesmo ( se não for novo) a fonte do zinwell da um defeito onde os capacitores de filtro interno do secundário da fonte que tem os valores de 470Mf X 10V estouram fazendo com que a fonte fique sem filtro e caia abaixo dos 5V, fazendo com que o desempenho do mesmo caia muito...e detalhes assim fazem ele suportar (da forma que falei no início) para que depois não entre um engraçadinho aqui e diga que não dá de forma alguma.

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Aí é que tá... como é que tu tem um provedor e so tem um radio? Um queima e vc fica na mão...

Era pra ter no minimo 2. um pra backup.
    hehe,
    Na verdade é o 2º que queima,
    E esse que queimou foi pra assistência, por isso to precisando de um urgênte!

Tópicos Similares

1. Qual antena que eu posso usar?
    Por fagtinti no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-04-2011, 22:17
  2. Cache Full - Squid3 (Debian) em Paralelo ao MK
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2009, 02:19
  3. Respostas: 12
    Último Post: 02-04-2009, 19:00
  4. Respostas: 11