+ Responder ao Tópico

1. Amigo , o acess POint substitue a caixa hermetrica?? vc pode me indicar tipo de acesspoint de custo/beneficio que num me quebre??

Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    Concordo também, não adianta inventar, é melhor usar o que é de mais convencional, acredito tb que se vc fizer isso , tem grande chance de funcionar. para esta distancia, prefira acesspoint ao invés de placa pci. abraço.

2. Citação Postado originalmente por walterdenoronha Ver Post
    Amigo , o acess POint substitue a caixa hermetrica?? vc pode me indicar tipo de acesspoint de custo/beneficio que num me quebre??
    omg... vc vai precisar de um AP, tem varios como: GTS Super AP, AProuter WR254, Zinwell G220, Edimax 7206 etc.

Vc vai coloca-lo dentro de uma caixa (hermetica) e liga-lo a atena de grade pelo pigtail (cabinho preto).

Sacou?

3. Tente primeiro só trocar a antena e veja como fica o sinal e a navegação, tenho cliente aqui com 2,5 Km, com grade de 25dB + 10 m de cabo DLC58 + placa PCI , com sinal a 80% e recebo o sinal dele no PC-AP com -68dB, talvez não seja necessario por um AP

4. TÕ supresso com esse FORUM, aqui nós somos respeitados , as respostas são imediatas, é muito bom ser ouvido..

Bem, vou fazer pro etapa:
    1 - Trocarei a antena de 12Dbi por uma de 25Dbi . Caso não resolva:
    2 - Comprarei o Acesspoint Supe GT..

Me aguardem..

5. Primeiro troque apenas a antena, depois se for o caso vc coloca um ap.

Eu pensei que vc tava usando uma omni pra receber pq nunca vi uma direcional de 12dbi rs.

Tópicos Similares

1. Bloquear clientes com sinal baixo
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 10:29
  2. MK problema de sinal baixo resolvido
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-04-2007, 11:42
  3. Sinal Baixo.
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 13