Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Outra coisa sabe aquele cabinho preto que vc disse que liga o cabo rgc-213 na placa pci, ele pode ser usado na saida do radio até a sua antena dependendo do conector se ele for macho ou femea, ficando assim:

Antena de grade --- cabinho preto(pig tail) --- radio (AP) --- cabo utp (cado de rede) --- pc

Ai o que sobra será o cabo rgc 213 e a placa pci que não serão mais utilizados, vc pode guarda-los.

Cara, mais uma coisa, vc vai ter que entrar em contato de qualquer jeito com o administrador do seu provedor, pois trocando sua placa por um radio ira mudar o mac(identidade individual de cada placa de rede ou radio) de conexão e ele de qual quer jeito terá que vir até sua redidencia para colocar a senha na rede se for protegida ou alterar o mac no servidor dele.

Qualquer duvida fala ai.
    Exato. Quanto a configuração do rádio, normalmente coloca-se configurado como cliente ISP ou WISP. Dê uma olhada se o próprio provedor configura pra você, de preferência de graça

2. Pedro.. O Cliente sou EU ...rss

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Meu brother... 3000 metros (3km) da torre de um provedor e alem do mais com uma antena dessas fca dificil né?

Amplificador no cliente so no caso EXTREMO. mas a solucao postada acima resolve seus problemas desde que tenha uma boa visada.

Faça isso e seja feliz
    http://www.vivasemfio.com/forum_imag...ema_antena.jpg

3. Citação Postado originalmente por walterdenoronha Ver Post
    Grande Nardo !! só pra me sintonisar!! estou quase descidido a comprar uma aprouter WR-254 pra usar como radio na caixa hermetrica como vcs sugeriram, meu cabo é uma RGC213 , depois que eu instalar esse caixa bem proximo da antena como eu farei para ligar a o radio na minha placa PCI ?? deixo do mesmo jeito como era ante que o cabo RGC213 era ligado a minha placa PCI?? outerei que comprar outros conectores?? e o que vc acha do aprouter WR-254??

me responda por favor..
    Fala amigo, bom já deram a resposta mas vou reforçar, respondedo a sua primeira pergunta, vc vai usar o cabo UTP, aquele azulzinho de 8 vias, que vc compra em qualquer casa de material elétrico, e compra tb dois conectores RJ45, esse conector vc vai ligar da sua placa de rede 10/100 do pc, on-board ou off-board, ai vai do seu pc, mas creio que ele tem, sem não tiver compre-a, qto ao ap, eu prefiro o ovislink ou g-link, muito boms esses "radinhos", nunca tive problemas, mas esse aprouter ai tb é bom.

Abraços e espero ter ajudado

4. Citação Postado originalmente por walterdenoronha Ver Post
    Pedro.. O Cliente sou EU ...rss

Eu sei, e é a voce que recomendo por uma antena de grade e um AP no modo cliente juntinho a antena pra melhorar o sinal.

Tópicos Similares

1. Bloquear clientes com sinal baixo
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 10:29
  2. MK problema de sinal baixo resolvido
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-04-2007, 11:42
  3. Sinal Baixo.
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 13