Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Pedro filho, desenvolveu um servidor de gerenciamento para mikrotik, baseado nas fontes do ubutum, assim como o Patrick, e o Edielson desenvolveram seus gerenciadores para redes Wirelles.Em cima de outras distros.

    Pedro Filho , não é PF, é uma pessoa e por sinal maior de idade...
    Por isso eu fiquei sem entender muito. Mas agora ví a analogia. Pedro Filho = PF

    Mas falando sério, eu já tinha visto o blog do Pedro Filho e também post dele no forum do Catv.

    E Pedro Filho e Pedrovigia são os mesmos. Pedrovigia é o nick dele no forum.

  2. #22

    Padrão

    Ninguem entendeu o trocadilho...

    Meu nome senhores é "Pedro" Martins Souza "Filho"

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Todos eles tem suas falhas de seguranca e suas vantagens, seja Windows ou Linux. O que influencia mesmo é a configuracao. Se voce configura bem um servidor, mesmo o Puppy Linux, consegue te servir arquivos de maneira bastante segura, é so instalar os pacotes certos.

    Se voce for de Linux, recomendo as versoes para servidores de cada distro, se for de Windows coloque o 2003 e ponha um bom firewall e faca as atualizações de segurança que esta de bom tamanho...

    A discurssão Linux versus Windows está muito alem das nossas mentalidades.
    Kara... sei lá... windows? rum hum! esse sistema não é ruim é pessimo, á única coisa que o windows tem é usabilidade, qualquer criança de 2 anos opera um sistema windows, mas parece que essa merda se deterióra com o tempo só póde, pois nunca vi um sistema que mesmo bem configurado, atualizado, com um bom anti-virus e um bom operador, mas assim ainda vive cheio de bugs doidos que nem o próprio Bill Gates sabe o que é, e sem falar que essa merda é cheia de remendos. Nem vou falar mais nada... já me zanguei rs,rs...

  4. #24

    Padrão

    E corre na net uma informação que diz que o Bill Gates tem para o uso próprio um linux.

    É um dos maiores casos de mistério, o fato do cara enriquecer da noite para o dia com o windows.
    Acho que é por essa característica que voce citou: usabilidade.

    A melhor máquina, com a melhor instalação windows, melhor anti virus, etc. etc. , é só deixar na mão dum gurizão que em uma semana já não presta mais.

    Eu coloquei semana passada um Ubuntu desktop. Quel belezinha. Ainda estou apanhando em algumas coisas mas basicamente é muito fácil de usar como o windows.
    Só não consegui instalar nele ainda o Wine. Mas também não me debrucei em cima dele ainda.
    Última edição por 1929; 02-03-2009 às 10:36.

  5. #25

    Padrão

    Concordo quando diz que o Windows é cheio de remendos (patch) mas o Linux tambem é... veja que tem inumeros patchs para Linux por ai.

    O Windows que vc diz que qualquer um usa sao as versoes desktop. Server é outra coisa.

    Quanto ao boato do linux não sei até que ponto é verdade... o que é bem conhecido e relatado e confirmado é que os servidores do hotmail são baseados em BSD (que é baseado no UNIX), o que contradiz a Microsoft.

    Antes que comentem eu uso Linux no desktop, mas procuro observar as vantagens de cada um.

    Abraço a todos.

  6. #26

    Padrão

    procura pelo freenas, uma ótima opção, baseada em m0n0wall, faz tudo que vc precisa em storage, e tem gerenciador de torrent tb

  7. #27

    Padrão

    obrigado vo procura sim

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jjreis Ver Post
    obrigado vo procura sim
    depois relata como foi sua experiencia com ele