+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nao consiguo Bloquear site pelo webproxy

    Boa a noite a todus, ae to precisando de uma ajudar pessoal eu uso hotspot + cache full mk 3.20 n to conseguindo bloqueiar site pelo web-proxy.

  2. #2

    Padrão

    Acesse o menu ip, web-proxy clica no +

    Dst.Address: coloque o endereço do site que vc quer bloquear.

    Action: deny.




    Se você quiser bloquear apenas um ip, coloca o ip em
    Src.Address

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por djacesso Ver Post
    Amigo eu fiz o q vc me falo + n consegui bloquear o site to querendo bloquear site MINHA CONEXÃO - Tudo sobre sua conexão à internet. (Teste a velocidade do speedy, virtua, velox ou discada em nosso velocimetro. Saiba seu IP, tempo de ping, etc) fico muito grato pela força amigo...
    Amigo, quando você habilita o Web-Proxy é permitido bloquear a URL que você desejar.
    Para isso acesse a opção IP > Web Proxy... na aba ACCESS coloque a URL que deseja bloquear em DST Host (por exemplo: www.msn.com) e em Action selecione Deny!!!
    Faça isso para todas as URL que deseja bloquear!

    espero ter ajudado!!!

    att,

  5. #5

    Padrão

    Isto mesmo, faça o que o amigo acima informou ou redirecione este site para outro usando o DNS do próprio mikrotik.

  6. #6

    Padrão amigo

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Isto mesmo, faça o que o amigo acima informou ou redirecione este site para outro usando o DNS do próprio mikrotik.

    opa amigo eu ja fiz o q o amigo falo e tb n deu certo fiz tudo certinho como ele falo.
    tem como vc me esplicar como usa o proprio DNS do Mikrotik se poder fico grato...

  7. #7

    Padrão

    Seguinte amigo,
    No mikrotik você pode direcionar os sites usando o dns. Para isto, você deve criar uma nova entrada no dns e mudar o endereço do host.
    Ex:
    Tenho um site1 www.site1.com.br que atende pelo ip 192.168.0.1
    Tenho um site2 www.site2.com.br que atende pelo ip 192.168.254.2

    Para eu direcionar o site1 para o site2, eu coloco em name=www.site1.com.br e em address o ip do site2 address=192.168.254.2
    Assim quando eu acessar o site1 eu vou cair diretamente no site2.
    Compreendeu?

  8. #8

    Padrão

    Ta querendo bloquear esse site pros clientes nao verem o seu IP reverso? Então usa a regra so CATV: Bloqueando IP REVERSO do ADSL

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por djacesso Ver Post
    opa amigo eu ja fiz o q o amigo falo e tb n deu certo fiz tudo certinho como ele falo.
    tem como vc me esplicar como usa o proprio DNS do Mikrotik se poder fico grato...

    Seguinte... a regra de bloqueio tem q ficar acima de todas coloca ela la em cima q vai funfa