Resultados da Enquete: o que você acha da segurança do mikrotik depois deste tópico?

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • Excelente, acho muito seguro.

7 31,82%
  • Bom, serve somente para hotspot de autenticação.

2 9,09%
  • Prefiro Linux configurado na unha.

5 22,73%
  • Existe opções melhores no mercado.

3 13,64%
  • Uma merda, sem segurança nenhuma.

5 22,73%
Página 2 de 40 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. quanto custa isso ?

2. Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    ESTÃO NAVEGANDO DE GRAÇA NO SEU HOTSPOT COM CLONAGEM DE MAC E IP
    Boa tarde!
    unders de plantão
    Estamos com um problema, com certeza muitos aqui estão passando e nem sabe, no youtube esta vinculando vídeos de como navegar de graça em rede wireless em especial nas que usam hotspot para autenticar seus clientes, clonando Mac e IP de quem já está logado e navegam junto com o usuário sem nem o admin do mk saber pois entra como se fosse um usuário normal podendo até rodar demais praga que derruba o sistema, dai a pouco a galera começa a ligar reclamando que está sem internet, bem já li vários tópicos aqui do underlinux e não tem ninguém com solução eficaz para o problema, não queria usar ppp0e como solução porque a página do hotspot não poderár ser exibida como no hotspot e quem usa sabe que é uma ferramenta de comunicação interna e externa a rede, me disseram que se fizer um túnel se assim posso dizer com regras de firewall do NAT para o FILTER ou mudando a mascara de subrede, mas não tenho nem idéia de como poderia implementar isso, alguém ai quer ser o primeiro a nos ajudar?
    Obrigado.

Sempre achei o hostpot uma grande besteira, coisinha só pra deixar o acesso ''bonitinho'' mas sempre foi vulnerável devido aos cookies criados, quanto ao DHCP, não me levem a mal mas também sempre achei coisa de administrador ''preguiçoso'' mas sempre deixou as redes vulneráveis.

Ip fixo neles, sem frescura de autenticação....fecha os ap's a rede, inibe os snnifer's bloqueia qualquer coisa entre clientes e acabou a brincadeira...agora ip fixo dá muito suporte.

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    quanto custa isso ?

custa 350,00 roberto

meu contato é o Lauro

te passo o hotmail dele por mp

4. E como eles fazem para descobrir o MAC e o IP?

Olha só esse video que eu achei, que o cara "ensina" como clonar MAC e que não vi nada sendo clonado ali.

5. Coloca um certificado ssl no hotspot. Pode clonar o mac x ip mas a autenticação usuário x senha vai estar criptografada.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 22-04-2009, 11:21
  2. Hotspot com mais de 1 interface
    Por btguigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2008, 10:05
  3. Conexão com Rdesktop no servidor Windows2000 com disco de Boot.
    Por jvf_linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2006, 09:07
  4. Conexão com Rdesktop no servidor Windows2000 com disco de Boot.
    Por jvf_linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2006, 09:03
  5. Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2004, 11:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L