Resultados da Enquete: o que você acha da segurança do mikrotik depois deste tópico?

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • Excelente, acho muito seguro.

7 31,82%
  • Bom, serve somente para hotspot de autenticação.

2 9,09%
  • Prefiro Linux configurado na unha.

5 22,73%
  • Existe opções melhores no mercado.

3 13,64%
  • Uma merda, sem segurança nenhuma.

5 22,73%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    É por isso que tunelamento com criptografia é o canal para se livrar dos clonadores de MAC/IP.

como assim tunel como fazer isso tem um tuto porai ? se tiver me manda ae li bastante aqui e meu mk e o 2.9.27 e ajo que nao tem isso tem??

muito obrigado a todos que me ajudam e ajudam ao proximo isso será recompensado nao por mim mas por uma pessoa que pode te oferecer muito mais que nos humanos tenha serteza"""""""!!!!

2. Citação Postado originalmente por sharknet Ver Post
    como assim tunel como fazer isso tem um tuto porai ? se tiver me manda ae li bastante aqui e meu mk e o 2.9.27 e ajo que nao tem isso tem??

muito obrigado a todos que me ajudam e ajudam ao proximo isso será recompensado nao por mim mas por uma pessoa que pode te oferecer muito mais que nos humanos tenha serteza"""""""!!!!
    Vídeo:
    Código :
    ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter26/videos/mp4/gter-09-autenticacao-wifi-l2tp-ipsec_256.mp4

Slides:
    Código :
    ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter26/09-autenticacao-wifi-l2tp-ipsec.pdf

O concentrador de túneis da apresentação não é Mikrotik, mas tem um artigo na Mikrotik Wiki explicando como fazer em Mikrotik:
    Código :
    http://wiki.mikrotik.com/wiki/MikroTik_RouterOS_and_Windows_XP_IPSec/L2TP

Se isso funciona em Mikrotik 2.x eu não sei.

Em tempo: O Rubens que fez a apresentação não sou eu não.

3. muito bom isso vou dar uma olhada e reporto a voce muito obrigado que deus te abençoe

4. Achei em um artigo um teste de segurança totalmente gratuito muito fod****** o ruim e que e em ingles fora isso e o bicho

ele te fala qual porta esta aberta em seu mikrotik oque esta faltando e muito mais cara muito bom

assim aconomizando regras que nao servem para nada e um monte de coisa

vou deixar o link aqui quem quizer :

https://www.grc.com/x/ne.dll?rh1dkyd2

o nome do teste e ShieldsUP!! Services

dai e so voce fazer os texte como as porta abertas e vulneraveis "common ports"

a evoluçao de pessoas interesadas e inevitavel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5. bom dia amigos, sobre hostspot ser POST ou GET ta ae a resposta...é POST

Código :
    <form name="login" action="$(link-login-only)" method="post" onsubmit="$(if chap-id) return doLogin(); // $(endif)savePassCookie();" style="margin:0; padding:0;">

eu estava pensando a algum tempo em alguma coisa pra validar os dados da maquina do cliente, vi q e possivel com activeX, mas dae o problema do firefox, nao sei se existe algo equivalente pra ele ?...sobre esse esquema de C++, posso dar uma ajuda em outras coisas (PHP, Hotspot, Mikrotik), menos em C..eheheh

abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 22-04-2009, 11:21
  2. Hotspot com mais de 1 interface
    Por btguigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2008, 10:05
  3. Conexão com Rdesktop no servidor Windows2000 com disco de Boot.
    Por jvf_linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2006, 09:07
  4. Conexão com Rdesktop no servidor Windows2000 com disco de Boot.
    Por jvf_linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2006, 09:03
  5. Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2004, 11:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L