+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Help! Mistério na rede..

    Amigos, tenho uma rede via radio montada com RB433 e 3 cartoes cm9. São 2 setoriais de 90º e uma omni. Os cartões ja estao configurados como default, e somente B. Pelo monitor do MK tenho sinais que variam de -89 a -43, e ruídos que vão de 5 a 51. Os melhores pings estão entre 9ms e 30ms. Os piores chegam até 700ms. Alguns sempre aparecem com ack alto. Nas redes A e B os clientes navegam mais ou menos (ainda acho lento) e na rede C está muito ruim, a maioria dos clientes acessam com sinal de 30%, muito fraquinho. Já verifiquei as antenas, cabos, conectores, pigs etc etc. Pode haver alguma configuração no MK? Será que a RB não aguenta os 3 cartões (são apenas 50 clientes conectados simuntaneos)? Alguem tem uma luz???

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Eh isso ai ... melhore os sinais dos seus clientes que vc vai ver a mudança na sua rede ...

  4. #4

    Padrão

    Se ja verifico a Fonte de energia colega??? sustenta RB, e 3 cartoes, no minimo amperagem tem q ter 4A... se os clientes estao com visada perfeita... entao eh na sua base o problema.

  5. #5

    Padrão

    quanto ta de potencia nos cartões? não está muito alto não? ou baixo de mais?

    Até mais...

  6. #6

    Padrão

    O negócio é fazer uma limpeza na rede e estabilizar todos os clientes com no máximo uns -65 de sinal e 11mbps em todos.