+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Olá, estou querendo testar o mikrotik, mas como não tenho um pc sobrando aqui, tentei instalar pelo virtualbox (VM), só que não importa, eu baixo a trial do 3, do 2, e sempre aparece license expired.
    Há alguma incompatibilidade entre mikrotik e virtualbox?
    Apague o HD virtual e crie outro para poder ter a ID nova!

2. Esse é o problema, eu crio o hd novinho, instalo e já aparece direto license expired, no primeiro boot.
    Não queria baixar o vmware, ele é muito pesado (muito "grande").
    Já não entendo mais, todas as versões que baixo, deleto o hd, crio outro, instalo e license expired.

3. Vc ja reparou se na virtualização, a cada reboot é gerada uma nova ID para seu HD virtual?
    Pode ser isso que está acontecendo, ao término da instalação do sistema, o mesmo pede para ser reiniciado, se na hora q ele subir, o HD virtual gerar uma nova ID, eu creio que ele vai dar a mensagem de licença.

4. Funciona sem problemas no Virtual Box. Atualize seu VBox para a última versão (SUN). Se usar o VBox OSE, ocorrerá o problema mencionado.

5. Eita, aqui nao rodo com o crackeado nao, sempre q reiniciava ele falava q a licença expirou.
    Passa seu msn pra gente troca uma idéia de como q vc fez pra funciona com a versão craqueada, as vezes eu preciso usar a craqueada para testes de novos serviços, e nao rodei ela virtualizada não.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 22-06-2011, 22:14
  2. ajuda para configura router mikrotik 750 licença nivel 4
    Por sergiocavagnoli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-2010, 09:50
  3. Socorro....Rb com Licença Expirada
    Por tarcisiomk10 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2008, 14:34
  4. Ap DA Mikrotik com licença nivel 3