Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    amigo, bom aqui eu seto o ack em 100 e tem resolvido tambem marco o noise floor em 127 e aqui nao tenho problemas de ack....
    mas uma dica, clientes sem visada e com arvores e predios na frete, ate funcionão, mas comprometem sua rede, se eles estão com sinal muito baixo, para mais de -80 o mehor mesmo e por um ap la, ou, levantar mais sua torre..
    Amigo, vc pode me dar uma dica de como deixar 'setado' estes valores?

2. Voce disse que clientes das redes A e B estão bem e a rede C é que está muito ruim?

Esta C é a que está a omini? Que marca é?

3. Olá amigo , aqui tive problemas no inicio com os clientes com sinal baixo , e pings la nas alturas .Muitas das vezes era o próprio cliente com sinal ruim , tive que trocar a antena, pig e as placas por rádio para acaber de vez com o problema aqui .

4. Citação Postado originalmente por fitamg Ver Post
    Olá amigo , aqui tive problemas no inicio com os clientes com sinal baixo , e pings la nas alturas .Muitas das vezes era o próprio cliente com sinal ruim , tive que trocar a antena, pig e as placas por rádio para acaber de vez com o problema aqui .
    Eu tambem!!!

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Voce disse que clientes das redes A e B estão bem e a rede C é que está muito ruim?

Esta C é a que está a omini? Que marca é?
    PIOR QUE NÃO, ESTA REDE QUE ESTÁ RUIM É EM UMA DAS SETORIAIS, QUE INCLUSIVE JÁ TROQUEI...

Tópicos Similares

1. misterio
    Por daltonlucas no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2005, 13:25
  2. Misterio no Win2003
    Por The-shadow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2004, 07:43
  3. Mistério....
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 5