Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. pessoal,

esta acontecendo aqui comigo também. tenho alguns radios com nobreak, ligados por cabo ethernet ao watchdog, e quando vou olhar o numero de resets aparece la 90 em 2 dias. e o pior que isso esta acontecendo em varias estacoes nossa.

2. Citação Postado originalmente por anjunior Ver Post
    pessoal,

esta acontecendo aqui comigo também. tenho alguns radios com nobreak, ligados por cabo ethernet ao watchdog, e quando vou olhar o numero de resets aparece la 90 em 2 dias. e o pior que isso esta acontecendo em varias estacoes nossa.
    Ve as configura'coes dele amigo, esse equipamento eh dificil da problema.... tem o manual q vem junto explicando cada op'cao la certinho...

3. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ve as configura'coes dele amigo, esse equipamento eh dificil da problema.... tem o manual q vem junto explicando cada op'cao la certinho...
    Uma sujestao de erro q acredito q vc possa estar tendo, eh a quantidade de PERCA de pacotes, q voce cetou no utilitario dele, se seu enlace tiver ruim, ow as vezes da perca, e vc colocou la o padrao de 3 percas, ele vai ficar resetando mesmo.

Tópicos Similares

1. NanoStation5 Problemas com watchdog
    Por magemelli no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2009, 08:44
  2. Problema com os log do Apache
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 08:51
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1