+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão juntar mk a um brfw

    ola amigos sou novo aqui e gostaria de umas dicas,tenho 2 serv um mk e outro brfw gostaria de juntar um ao outro isso é possivel desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão

    mikrotik + bfw

    Citação Postado originalmente por ronynet Ver Post
    ola amigos sou novo aqui e gostaria de umas dicas,tenho 2 serv um mk e outro brfw gostaria de juntar um ao outro isso é possivel desde ja agradeço.

  3. #3

    Thumbs down mk+brfw

    vc nao me ajudou nao deu nenhuma resposta.

  4. #4

    Talking

    Citação Postado originalmente por ronynet Ver Post
    vc nao me ajudou nao deu nenhuma resposta.
    Pelo jeito você não leu o que ele postou, e o mais importante não soube perguntar.

    Minha dica: quando for fazer uma pergunta pesquise antes, especifique sua estrutura e de maiores informações do que pretende fazer.

    Respondendo sua pergunta: É possivel sim, você pode substituir um pelo outro depende da sua necessidade e adaptação a um ou outro, da tambem pra você usar os dois um complementando o outro como é o caso do link acima, em ambos os casos use a busca para ter o que questionar.

    Abraço

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Pelo jeito você não leu o que ele postou, e o mais importante não soube perguntar.

    Minha dica: quando for fazer uma pergunta pesquise antes, especifique sua estrutura e de maiores informações do que pretende fazer.

    Respondendo sua pergunta: É possivel sim, você pode substituir um pelo outro depende da sua necessidade e adaptação a um ou outro, da tambem pra você usar os dois um complementando o outro como é o caso do link acima, em ambos os casos use a busca para ter o que questionar.

    Abraço
    obrigado pela dica é por ser novo nao sei direito
    como fazer as perguntas certas mas oque quero é o cache do brfw ea hotsport do mk posso faser isso me diga como desde ja agradeço.

  6. #6

    Padrão

    De uma olhada no post que o amigo acima postou, e nesse tambem squid(debian) em paralelo mikrotik(parent proxy) show de Bola (para iniciantes) - Página 15

    O procedimento é bem parecido apenas mudando particularidades da distro em questão. BFW.

    Bom estudo.

    Abraço

  7. #7

    Padrão

    Se você clicasse no Link que postei esse "mikrotik + bfw", além da resposta voçê perceberia tambem que um tópico parecido com o seu foi criado a um tempo atraz na pagína principal Mikrotik e com a mesma pergunta e já com a resposta que você queria.

    *Resumindo, basta clicar no link que te passei que a resposta estará lá!
    Citação Postado originalmente por ronynet Ver Post
    vc nao me ajudou nao deu nenhuma resposta.
    Última edição por cesarpsa; 04-03-2009 às 08:48. Razão: Link mikrotik + bfw