Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Cabra baum... Quantos KM Tux? Desse jeito ai eu fechei 2 para um cliente... com nstreme, 40 KM +- cada um. Passando quase esse banda...hehehehe.. Tá passando 20 e poucos Mbit. Tirando as torres, que já existiam, cada lado ficou em torno de 2,3k.
    Fala grande figura, são exatamente 19,4km uma torre de 30m de um lado, outra de 24m de outro, azimulti passa "riscando", usamos lmr 400 porque conector para cellflex da kmp da uma merda pra achar que creio que ainda da para melhorar, as antenas 33 da oiw (hyperlink) com um dia todo de trabalho deu tudo certo creio que uma conf mudando cabo e rb para 433ah da para chegar mais uns 2mb ai no enlace mais não precisa, outro que fizemos assim em 40km está dando 30 full com xr5 mais o preço do xr compra uns 4 ou 5 cm9 hehehe

Abraço

2. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Fala grande figura, são exatamente 19,4km uma torre de 30m de um lado, outra de 24m de outro, azimulti passa "riscando", usamos lmr 400 porque conector para cellflex da kmp da uma merda pra achar que creio que ainda da para melhorar, as antenas 33 da oiw (hyperlink) com um dia todo de trabalho deu tudo certo creio que uma conf mudando cabo e rb para 433ah da para chegar mais uns 2mb ai no enlace mais não precisa, outro que fizemos assim em 40km está dando 30 full com xr5 mais o preço do xr compra uns 4 ou 5 cm9 hehehe

Abraço
    tuxbrasil.
    Uma dúvida, qual o tamanho desse cabo lmr400 que você está usando nas suas torres em média?
    Obrigado!

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post

Abraço

hahahahaha... vou dominar o mundo!!! Sabe aquele enlace que falei? 43KM... estava com +- 20 mbit. Com apenas uma pequena configuração está passando 50 mbits. Fazendo o dandwidth-test com TCP em ambos os lados ao mesmo tempo = 30 mbits!!!!

4. Estou com um problema parecido com este apresentado. Tenho um enlance de +-35Km com xr4 rb600 antena hyperlink de 29dbi e visada direta. Com o teste de banda passa perfeitamente 28Mbit/s em tcp e 53 Mbit/s em udp unidirecional e full passa 18/5 Mbit/s (tx/rx). O sinal varia algo entre -60 e -62. Mas quando coloco o tráfego dos usuários não consigo de forma alguma passar de 9 Mbits/s para TX e 2 Mbits/s de RX, o meu TX é a saída para a internet. Atualmente utilizo o protocolo nstreme, já fiz testes com diversas formas desse protocolo. A quantidade de pacotes que trafega quando coloco os usuários não chega a 2000 pacotes, e quando utilizo o teste de banda no modo both a quantidade de pacotes ultrapassa os 2500. Utilizei fontes de 24V/2A e atualmente estou testando com 48V/0,9A que parecem ter uma construção melhor que as anteriores.

Se alguem tiver alguma sugestão, agradeço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link.JPG
Visualizações:	248
Tamanho: 	93,8 KB
ID:      	3745  
    Última edição por itagildo; 10-03-2009 às 09:59. Razão: a imagem anexada não foi.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    hahahahaha... vou dominar o mundo!!! Sabe aquele enlace que falei? 43KM... estava com +- 20 mbit. Com apenas uma pequena configuração está passando 50 mbits. Fazendo o dandwidth-test com TCP em ambos os lados ao mesmo tempo = 30 mbits!!!!
    Ola, Sergio
    Posta ai pra nos que configuração milagrosa foi essa.
    Tenho aki um ptp de 48km está com -62 de sinal mas não consigo 4 Mbit.
    Última edição por bugingang; 10-03-2009 às 16:45.

Tópicos Similares

1. Como Resetar o Log do Mikrotik?:
    Por gustkillerr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-03-2006, 12:53
  2. Respostas: 0
    Último Post: 06-03-2006, 13:41
  3. PLAGIO DO MIKROTIK
    Por drlinuxap no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-03-2006, 23:19
  4. B.a. Ba do MiKrotik