+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vigo7 ou MayAuth3

    Olá,
    Venho aqui no forum pedir essa ajuda para comprar um bom gerenciador de provedor wireless.
    Pois são muitas as opções e gostaria da ajuda de vocês.
    Opinem por favor sobre a solução de vocês e as experiências.

    Desde já muito obrigado.

  2. #2

    Smile

    bom , Eu ficaria com o vigo 7 é um otimo gerenciado, tem tudo que vc precisa para um bom gerenciamento do seu provedor..

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Bom dia

    Amigo aqui usamos o Bemtevi da Blueone, muito bom, tem desde integração radius com o mikrotik, até impressao de boletos e notas fiscais, sem contar uma grande quantidade de relatorios gerenciais que facilitam muito a vida do provedor.



    Abraços



    Marcelo

  5. #5
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Talking Sinceramente !!!

    Bom dia amigos, sinceramente... tudo depende do seu bolso.
    Vigo ... uma faca... mais mensalidade
    Myauth... hummm.. barato... nao paga mesalidade... e ganho de leva as atualizaçoes
    BemTiVI... Muito bom... paga-se implantação e mensalidade... salgadinha
    ISPADMIN... Bom... 2.000 e guarana de rolha... carissimo...mensalidade... nem se fala... povo arrogante... tao nem ai pra vc...demoraram 3 meses pra falar o valor... tenho user ipXmac eu tinha q me ferra pra colocar do jeito deles.
    TopSapp... bom... mas me estranhei com o kara pelo memso motivo do ispadmin... tenho q fazer do jeito dele.. acho um absurdo... imagine passar na casa de 380 clientes pra modificar a conexão...te fala a verdade qndo chegar no cliente numero 150... já perdi 100...
    Bom... se conselho fosse bom a gente nao dava, vendia... hoje estou saindo da planilha excel...huahauahu e implntando um sistema simples...mas tem central...radius...integração com mk.. implantação barata... e mensalidade tb... Nao é um VIGO... mas supre tudo q ele poderia me dar... Pra que gastar um absurdo e na hora q vc mais precisa te deixam na mão. Tive ótimas experiencias com Myauth, mas infelizmente provedor sem um financeiro redondo, boleto, bloqueio automatico... desculpa mas pode fechar antes de abrir... Ah expeculassões sobre o myauth3... mas estao mexendo ainda no financeiro... verdade q é beta ainda ja a um ano e pouco. A vantagem q vc paga apenas uma vez só. Mas fiquei sabendo de um novo sistema .... logo logo estara no mercado... terei o prazer de ajudar esse povo a bombar com ele... Não é Marcelão, tenho certeza q esse será o melhor.

  6. #6

    Padrão

    uso o Vigo e recomento, soh acho meio fraco na parte de relatorios porem tem uma ferramente de banco de dados q exporta do jeito q vc precisa, entao acaba suprindo...

  7. #7

    Smile Vou de...

    Amigo, uso uso o Myauth2, está funcionando muito bem, com uma máquina bem simples e com clientes exigentes, além de me gerar relatórios é muito completo, me parece que está com promoção, 400 pilas, e ainda vc pode falar com a assitencia normalmente, apesar de quase vc não precisar, não conheço os outros, porém o myauth2 é muito bom, só falta gerador de boletos e sistema de cobrança. mas o ultimo faço pelo excel. abraço

  8. #8

    Thumbs up

    Gostaria muito de saber sobre esse sistema que o paulojrandrade esta se referindo.
    Poderia nos falar mais um pouco sobre esse sistema Paulo?
    Desde já muito obrigado a todos que deram suas opiniões.

  9. #9
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Sistema...

    Bom dia pessoal, bom a principio se eu falar alguma coisa sobre o sistema estarei mentindo para vc.. oq posso é passa o link pois tem um demo para vcs darem uma olhada. É um sistema simples, com radius, central... bom o meu ainda esta em faze de implantação. Mas tem um colega nosso q tb esta montando um... esta quase pronto ele já tem o sistema me produção, mas fala a frescuras hehehe ou seja layout, parte visual, vou pedir para ele postar alguma coisa sobre o sistema, tb acessei o sistema dele e achei muito xique as funcionalidades. Bom vamos la:

    O sistema q estou implantado Unius Provider

    Logo mais pedirei para nosso colega colocar informações sobre o outro sistema... T+ pessoal