Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Alguém que já fez isso noto alguma diferença ?
    Para que vai servir isso ?
    Será que não vai dá problema no msn ?

Padrão

Citação Postado originalmente por ThyagoComputer Ver Post
    Pior! boa materia mesmo!

Pessoal depois que publiquei esta materia ai que tive pensando, pra que serve bloquear a propaganda do MSN ou trocar o "logo do google pelo da sua empresa (muito sugestivo a idéia)", então publiquei só para quem trabalha administrando redes, como eu, posa saber que isto existe, e tem como fazer, e não que é para ser aplicada pois vai melhorar o desempenho de 90% da navegação do cliente, só para a galera dos fanáticos pelo MK saberem que é possível. OK! Desculpa se atrapalhei alguém mas a intenção era de mostrar que isto pode ser feito.

Obrigado galera.

t+

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Byosni, valeu a sua intenção. Qualquer informação tem a sua utilidade!!!

Informação é o princípio do fórum!!!!

Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    Pior! boa materia mesmo!

Pessoal depois que publiquei esta materia ai que tive pensando, pra que serve bloquear a propaganda do MSN ou trocar o "logo do google pelo da sua empresa (muito sugestivo a idéia)", então publiquei só para quem trabalha administrando redes, como eu, posa saber que isto existe, e tem como fazer, e não que é para ser aplicada pois vai melhorar o desempenho de 90% da navegação do cliente, só para a galera dos fanáticos pelo MK saberem que é possível. OK! Desculpa se atrapalhei alguém mas a intenção era de mostrar que isto pode ser feito.

Obrigado galera.

t+

Padrão

Citação Postado originalmente por ThyagoComputer Ver Post
    Como fazer isso apenas no MK?
    Não tenho proxy paralelo ainda.

Já tentei de algumas formas mas sem sucesso.

Padrão

ja fiz com um proxy em linux, e funciona legal essa regra de trocar o banner do Msn por um seu. estou tentando implementar isso para o Mkt.
    É muito legal fazer isso, os clientes ficam impressionados, pensando se nós compramos propaganda no msn.
    se eu conseguir eu posto aqui.
    abraços.