Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Rapaz, eu acho que irei colocar suporte 24H somente com uns 500 clientes, fora isso se desdobrar para atender.

  2. #22

    Padrão

    Esse Negócio de Só colocar cabo de 10 metros e placa PCI Nos clientes vc tem que ter um suporte não é 24 horas não é 48 horas por dia .......... aqui em uma base em um link uso tudo placa pci agora montei uma outra base outro link e nele só penduro cliente com radinho e realmente da menos problemas ...esse negocio de placa só te da lucro no começo depois que começar a dar problema sai de baixo é oxidação mau contato interferencia no cabo cliente que vai arrastar a mesa e estouras o cabo placa que perde a rosca e o cabo fica frouxo e dando pau no sinal afffffffff e 100000 outras coisas ..vou continuar de um lado placa e de outro radio pois só placa não da pois da muito pau e só radio não da pois aperta no bolso do titio aqui ..pois to fraquinho ainda popis caixa hermetica radio antena cabo de rede cano energia etc fica apertadinho tbm né a não ser que compre 1000 kits de uma vez ai o preço cai la em baixo ..mas ainda não tenho esse Power rsrsrsr abraços

  3. #23

    Padrão

    Sinceramente no meu ponto de vista...provedor que usa placa pci acaba pedindo pra ter dor de cabeça....AP é sem conversa, suporte quase nunca...e quando tem quase certeza que não culpa do provedor.
    Última edição por Gustavinho; 19-03-2009 às 00:16.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Sinceramente no meu ponto de vista...provedor que usa placa pci acaba sendo amador...alem do mais acaba pedindo pra ter dor de cabeça....AP é sem conversa, suporte quase nunca...e quando tem quase certeza que não culpa do provedor.
    quantos clientes vc tem?

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    quantos clientes vc tem?

    Entao Damaceno ..vi no outro post que vc tem 900 clientes tudo com placa pci .caramba como consegue ..mas e ai conta para gente sua experiencia ...pois ja virei seu fa ..hehehehe Parabens

  6. #26

    Padrão

    Bom brother esse é meu ponto de vista, pelo menos na minha cidade PCI nao entra na casa dos clientes...experiencia propia...

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Entao Damaceno ..vi no outro post que vc tem 900 clientes tudo com placa pci .caramba como consegue ..mas e ai conta para gente sua experiencia ...pois ja virei seu fa ..hehehehe Parabens
    exato...
    td em pci e usb...
    2 tecnicos dando suporte

    tenho ordens de servico bem completa, onde na instalacao, o tecnico instrui muito bem o cliente, e deixa registrado na os. Se houver problema originado pelo cliente, 95% dos casos de suporte, a reincidencia e cobrada.

    Entao, axo que usar pci e usb nao é ser amador nao, basta saber trabalhar. Claro que td regra tem suas excecoes.. depende muito do perfil da cidade ou bairro. Felizmente aki esta dando certo.

    E estamos expandindo. Compramos um provedor essa semana, e estamos em negociacao com mais 2, negociacoes que encerram amanha. TD sera PCI e USB, ate eu conseguir fechar um lote muito barato de nano 2 e 5.

    Quando conseguir nanos a 150, mudo minha rede. No py ja ta menos de 200...

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Bom brother esse é meu ponto de vista, pelo menos na minha cidade PCI nao entra na casa dos clientes...experiencia propia...

    Entao Gustavinho ..por isso mesmo eu fiquei admirado com o damascemo ele tem 900 clientes tudo com placa pci ..e muita gente ...e se ele usa para essa quantidade ele nao deve estar tendo muito problemas nao se nao ja teria iniciado com os radinhos nos clientes

    Damasceno vc tem suporte 24 horas ou so Horario comercial
    Última edição por WWANInternet; 18-03-2009 às 23:52.

  9. #29

    Padrão

    Ai sim concordo com voce...realmente vai de cidade ou bairro...mais por aqui sem chances...esses dias mesmo um cliente estava zuando que o outro provedor que ele tinha usava placa pci e toda vez que ele formatava ele tinha que chamar o técnico....Mas cada um é cada um....e todos tem seu modo de trabalho....

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Entao Gustavinho ..por isso mesmo eu fiquei admirado com o damascemo ele tem 900 clientes tudo com placa pci ..e muita gente ...e se ele usa para essa quantidade ele nao deve estar tendo muito problemas nao se nao ja teria iniciado com os radinhos nos clientes


    Damasceno quantos funcionarios



    opa acho que postamos juntos rsrsrsrs
    Fechando os 2 provedores amanha, vamos contratar um kra pra suporte telefonico. Os 95% de problemas, que disse que sao originados por clientes, podem ser resolvidos por telefone. E se fecharmos, vamos passar para 1300 clientes, entao vou direcionar o suporte apenas a telefone. Visita a cliente em caso extremo.

  11. #31

    Padrão

    Damasceno vc tem suporte 24 horas ou so Horario comercial

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Entao Gustavinho ..por isso mesmo eu fiquei admirado com o damascemo ele tem 900 clientes tudo com placa pci ..e muita gente ...e se ele usa para essa quantidade ele nao deve estar tendo muito problemas nao se nao ja teria iniciado com os radinhos nos clientes

    Damasceno vc tem suporte 24 horas ou so Horario comercial
    Bom acredito eu que no caso dele de 900 clientes ele deve ter uma equipe treinada para atender esse numero de pessoas....como eu falei..cada um sabe o que e melhor para seu trabalho.

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Entao Gustavinho ..por isso mesmo eu fiquei admirado com o damascemo ele tem 900 clientes tudo com placa pci ..e muita gente ...e se ele usa para essa quantidade ele nao deve estar tendo muito problemas nao se nao ja teria iniciado com os radinhos nos clientes

    Damasceno vc tem suporte 24 horas ou so Horario comercial
    Suporte somente em horario comercial. Monitoramento da rede e servidores é 24h. EM caso de falha, meu celular recebe torpedo.
    Última edição por damacenoneto; 18-03-2009 às 23:57.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Ai sim concordo com voce...realmente vai de cidade ou bairro...mais por aqui sem chances...esses dias mesmo um cliente estava zuando que o outro provedor que ele tinha usava placa pci e toda vez que ele formatava ele tinha que chamar o técnico....Mas cada um é cada um....e todos tem seu modo de trabalho....
    Provedor mal estruturado nao deixa cartilha de como instalar placa pci, configurar ips etc... Uma boa cartilha faz o papel do tecnico na casa do cliente.

  15. #35

    Padrão

    Entao mais me diz uma coisa, em caso de formatação de uma maquina cliente voce fornece a senha de sua rede para o cliente?

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Entao mais me diz uma coisa, em caso de formatação de uma maquina cliente voce fornece a senha de sua rede para o cliente?
    nao uso criptografia na rede, apenas controle de mac nas torres.

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Entao mais me diz uma coisa, em caso de formatação de uma maquina cliente voce fornece a senha de sua rede para o cliente?

    Realmente e uma situacao complicada fornecer a chave ao cliente por telefone

  18. #38

    Padrão

    Eu aqui uso .e quando o cliente formata eu passo por telefone .ai se precisar ir la ou ele nao der conta de configurar a placa eu cobro a visita

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Eu aqui uso .e quando o cliente formata eu passo por telefone .ai se precisar ir la ou ele nao der conta de configurar a placa eu cobro a visita

    Então amigo WWan, desta forma você ja esta pondo a segurança de sua rede em risco... por isso que considero a aplicação de AP nos clientes a melhor forma de fornecer o acesso.....pois o mesmo nao sabera a senha da rede, apenas tera o acesso a internet e ponto final...

    Se precisar de suporte, antes mesmo de eu encaminhar o técnico na casa dele, com certeza terei um diagnostico do equipamento instalado na residencia e se o mesmo pode ser o causador do problema......

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Então amigo WWan, desta forma você ja esta pondo a segurança de sua rede em risco... por isso que considero a aplicação de AP nos clientes a melhor forma de fornecer o acesso.....pois o mesmo nao sabera a senha da rede, apenas tera o acesso a internet e ponto final...

    Se precisar de suporte, antes mesmo de eu encaminhar o técnico na casa dele, com certeza terei um diagnostico do equipamento instalado na residencia e se o mesmo pode ser o causador do problema......
    o radio do cliente fica ligado 24h?