+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    a sim mas e ai nos caso que o damasceno falou do chuveiro kkkkk deve ter no-break tudo certinho ne ...e o cliente sabe que vc faz ptp e transmite da casa dele
    Então nesses casos procuro ligar os APs antes de chegar no disjuntor dele....e procuro colocar nobreaks basicos para segurar pelo menos os picos de energia.....

Sabe sim...desses clientes não cobrado taxa de adesao....e eles ficam muito satisfeitos.

2. Cancelar ainda da para contornar pois vc da a net de graça para ele deixar os equips la mais se ele mudar de endereço

3. galera... to indo dormir... hoje sera um looongo dia..... espero que consigamos fechar os 2 provedores em vista...

boa noite...qualquer coisa tamo ai...

4. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    galera... to indo dormir... hoje sera um looongo dia..... espero que consigamos fechar os 2 provedores em vista...

boa noite...qualquer coisa tamo ai...

Boa Sorte e Boa Noite !!

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Então nesses casos procuro ligar os APs antes de chegar no disjuntor dele....e procuro colocar nobreaks basicos para segurar pelo menos os picos de energia.....

Sabe sim...desses clientes não cobrado taxa de adesao....e eles ficam muito satisfeitos.

Entao ..estou dizendo pelo seguinte eu tenho um cliente que mora em lugar super alto e nao resisti e fiz um wds la e ja tenho muitos clientes pendurados e fico com receio desse cara um dia mudar e me deixar na mao e ate la eu nao arrumar outra forma de mandar meu link para la .

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 26-03-2009, 11:49
  2. Um link de 2 Mb consigo por quantos clientes?
    Por mastercds2003 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 25-02-2009, 20:44
  3. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2008, 09:37
  4. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Último Post: 05-05-2008, 09:23
  5. Quantos Clientes posso ter com link de 4MB?
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Último Post: 14-06-2007, 22:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L