Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    depende do cliente, alguns sim outros nao....caso não esteja solicito que ligue antes de tudo.

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Então amigo WWan, desta forma você ja esta pondo a segurança de sua rede em risco... por isso que considero a aplicação de AP nos clientes a melhor forma de fornecer o acesso.....pois o mesmo nao sabera a senha da rede, apenas tera o acesso a internet e ponto final...

    Se precisar de suporte, antes mesmo de eu encaminhar o técnico na casa dele, com certeza terei um diagnostico do equipamento instalado na residencia e se o mesmo pode ser o causador do problema......

    realmente compromete a seguranca ...uma vez ate um cliente brincou comigo ..opa vou passar a senha para a vizinhaça inteira hehehe ai eu como sabia que ele era leigo falei assim essa senha muda de 1 em 1 minuto kkkkkkkkk e o cara caiu .....se bem que podia existir um ap que fizesse isso ja pensou tipo um sincronismo com o cliente mudar de tempo em tempo ia comer um processador desgramado do radio kkkkkkkkk

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    depende do cliente, alguns sim outros nao....caso não esteja solicito que ligue antes de tudo.
    Entendi, com certeza fica mais facil. O que eu realmente nao concordei, foi vc falar que quem usa pci e usb é amador.

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    depende do cliente, alguns sim outros nao....caso não esteja solicito que ligue antes de tudo.

    gustavinho ..vc ja usou ou usa a casa de algum cliente para fazer WDS com 2 radios .tipo as vezes a gente pega uns clientes que morao em um lugar alto com otima visada

  5. #45

    Padrão

    huahuauha é cara segurança é coisa seria, ainda mais numa gama de muitos clientes....mais como eu falei depende muito de cada cidade o tratamento dos clientes....tenho um amigo que tem provedor em uma cidade onde p2p é considerado virus.....mais mesmo assim nunca é bom ter brechas...afinal você não compromete só sua rede como também a segurança de seus clientes.

    abraçao

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    gustavinho ..vc ja usou ou usa a casa de algum cliente para fazer WDS com 2 radios .tipo as vezes a gente pega uns clientes que morao em um lugar alto com otima visada
    Eu ja pensei nisso.... ate fiz uma vez um ptp na casa dum cliente e distribui via cabo pro quarteirao quase todo... Mas nao deu certo... o kra desliga a energia pra arrumar o chuveiro, etc... Um nobreak resolveria essa parte... mas, preferi individualizar.

    Sobre usar radios, o amigo ai nunca teve problema dum cliente ligar o radio num switch e fechar loop nele?

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    gustavinho ..vc ja usou ou usa a casa de algum cliente para fazer WDS com 2 radios .tipo as vezes a gente pega uns clientes que morao em um lugar alto com otima visada

    Sim uso sim cara.....atendo uma area do exercito onde não tem como levar o sinal a nao ser na casa de um cliente....mais la tenho um AP fazendo wds e outro como AP pra galera.....

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Entendi, com certeza fica mais facil. O que eu realmente nao concordei, foi vc falar que quem usa pci e usb é amador.

    mals ae cara pela forma que expressei sei que muitos podem trabalhar deste método...vou até me corrigir la.....

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Sim uso sim cara.....atendo uma area do exercito onde não tem como levar o sinal a nao ser na casa de um cliente....mais la tenho um AP fazendo wds e outro como AP pra galera.....

    a sim mas e ai nos caso que o damasceno falou do chuveiro kkkkk deve ter no-break tudo certinho ne ...e o cliente sabe que vc faz ptp e transmite da casa dele

  10. #50

    Padrão

    O Duro de fazer WDS nao e nem tanto a questao da energia . a questao e vc pendurar muita gente e um dia o cara muda e decide tirar a net sei la e ai como a gente faz ..........

  11. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    a sim mas e ai nos caso que o damasceno falou do chuveiro kkkkk deve ter no-break tudo certinho ne ...e o cliente sabe que vc faz ptp e transmite da casa dele
    Então nesses casos procuro ligar os APs antes de chegar no disjuntor dele....e procuro colocar nobreaks basicos para segurar pelo menos os picos de energia.....


    Sabe sim...desses clientes não cobrado taxa de adesao....e eles ficam muito satisfeitos.

  12. #52

    Padrão

    Cancelar ainda da para contornar pois vc da a net de graça para ele deixar os equips la mais se ele mudar de endereço

  13. #53

    Padrão

    galera... to indo dormir... hoje sera um looongo dia..... espero que consigamos fechar os 2 provedores em vista...

    boa noite...qualquer coisa tamo ai...

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    galera... to indo dormir... hoje sera um looongo dia..... espero que consigamos fechar os 2 provedores em vista...

    boa noite...qualquer coisa tamo ai...

    Boa Sorte e Boa Noite !!

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Então nesses casos procuro ligar os APs antes de chegar no disjuntor dele....e procuro colocar nobreaks basicos para segurar pelo menos os picos de energia.....


    Sabe sim...desses clientes não cobrado taxa de adesao....e eles ficam muito satisfeitos.

    Entao ..estou dizendo pelo seguinte eu tenho um cliente que mora em lugar super alto e nao resisti e fiz um wds la e ja tenho muitos clientes pendurados e fico com receio desse cara um dia mudar e me deixar na mao e ate la eu nao arrumar outra forma de mandar meu link para la .

  16. #56

    Padrão

    Então infelizmente tem esses porem manja...mais eh algo que tem que fazer pensando em mudar mais pra frente....logo logo tiro esse wds e passo todos pra uma torre.

  17. #57

    Question

    tem razao .ja tem que fazer sabendo que tem que arrumar uma outra forma de mandar o link para la uma coisa provisoria mesmo !!!!!!!

  18. #58

    Padrão

    Gustavinho vou nessa .foi muito produtivo nossa conversa ..obrigado e ate a proxima abraços

  19. #59

    Padrão

    hehehe eh entao....tem essas e outrass....aos poucos vamos todos aprendendo....abraçao cara...depois me add no msn...flww