+ Responder ao Tópico



  1. #7

    Padrão

    Moises, vc me desculpa. Mas voces estao enganados ao meu respeito. Nao estamos fazendo nada com ninguem, vcs estao falando que nos denunciamos voces, estao enganados. Em relacao a minha parceria, ahh 100% vcs me denunciaram, os fiscais vieram aqui e pegaram toooooodos os meus documentos. Pode ficar tranquilo que ja consegui o engenheiro, ja fez o projeto e hj to encaminhando pra Agencia minha documentacao. Minha índole e a educação dada pelos meus pais não permitiriam nunca que eu fizesse algo do tipo. Mas, se voce pensa que fomos nós Moisés, me desculpa, não posso fazer nada.
    Um abraço e tenha um bom dia.

  2. #8

    Padrão

    Só não coloque meu nome do meio dessas enrolações, ok? E nao chame os fiscais de freguês.



  3. #9

    Padrão

    um fudido sem registro ferra outro, estao vendo colegas e por isso que esse pais nao vai pra frente, nem os pequenos se unem... lamentavel

  4. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Bom dia gente, estou precisando de uma consultoria para conseguir a SCM própria e definitiva, estou precisando em caráter de urgência. Aguardo algum contato.
    email: [email protected] (msn tb)
    (27)3754-2355

    Marcos Tardin Mariano

    Amigo. indico para vc esta empresa ...::: VIASAT - Tecnologia em Comunicações :::... o pessoal lá é gente boa! Fale com o Ricardo, dai vcs fala que foi eu que Indiquei, ok? até mais...



  5. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    Amigo. indico para vc esta empresa ...::: VIASAT - Tecnologia em Comunicações :::... o pessoal lá é gente boa! Fale com o Ricardo, dai vcs fala que foi eu que Indiquei, ok? até mais...
    Eu tambem estou querendo tirar SCM proprio pois eu já possuo em parceria, tem funcionado mas gostaria de ter o meu mesmo mas não pra revender e sim pra uso proprio, será que terei que contrar um engenheiro e pagar 6 salarios como tenho visto, pois assim fica inviavel!

    Desde já agradeço a atenção!

  6. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Eu tambem estou querendo tirar SCM proprio pois eu já possuo em parceria, tem funcionado mas gostaria de ter o meu mesmo mas não pra revender e sim pra uso proprio, será que terei que contrar um engenheiro e pagar 6 salarios como tenho visto, pois assim fica inviavel!

    Desde já agradeço a atenção!
    amigo ai ja não saberia te responder! vc ligou ai nesta empresa? Liga ai que e pedem pra eles te retornarem, pede para falar com o ricardo. Fala que vc falou com o Osni da Brasconect de Brasópolis, ok!

    Espero ter te ajudado, não esqueça de agradecer aqui depois.... t+