Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Moises, vc me desculpa. Mas voces estao enganados ao meu respeito. Nao estamos fazendo nada com ninguem, vcs estao falando que nos denunciamos voces, estao enganados. Em relacao a minha parceria, ahh 100% vcs me denunciaram, os fiscais vieram aqui e pegaram toooooodos os meus documentos. Pode ficar tranquilo que ja consegui o engenheiro, ja fez o projeto e hj to encaminhando pra Agencia minha documentacao. Minha índole e a educação dada pelos meus pais não permitiriam nunca que eu fizesse algo do tipo. Mas, se voce pensa que fomos nós Moisés, me desculpa, não posso fazer nada.
    Um abraço e tenha um bom dia.

2. Só não coloque meu nome do meio dessas enrolações, ok? E nao chame os fiscais de freguês.

3. um fudido sem registro ferra outro, estao vendo colegas e por isso que esse pais nao vai pra frente, nem os pequenos se unem... lamentavel

4. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Bom dia gente, estou precisando de uma consultoria para conseguir a SCM própria e definitiva, estou precisando em caráter de urgência. Aguardo algum contato.
    email: marcostmariano@gmail.com (msn tb)
    (27)3754-2355

Marcos Tardin Mariano

Amigo. indico para vc esta empresa ...::: VIASAT - Tecnologia em Comunicações :::... o pessoal lá é gente boa! Fale com o Ricardo, dai vcs fala que foi eu que Indiquei, ok? até mais...

Tópicos Similares

1. Requisitos e preço licença scm anatel 2011 - queda de preço
    Por didism2 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 17
    Último Post: 17-06-2013, 12:36
  2. Licença SCM Anatel
    Por tonbts no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 22-02-2008, 02:20
  3. Tirar Licença da Anatel
    Por fabio-ensite no fórum Redes
    Respostas: 5