Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    quem pode pode...quem nao pode se sacode....rsrs
    add no msn que te explico
    [email protected]
    abc.
    Odeio e detesto essa onda de: " ME ADD NA POHA DO MSN QUE EU TE AJUDO OU CONFIGURO PRA VC, OU CONTO 1,2,3 PRA VC"". Pow kara posta ai e acabou, agora se não pode falar porque é confidencial, nem mencione que conseguiu, pois assim você agussa a curiosidade de todos do fórum e ainda deixa dúvidas quanto você ter conseguido essa licença em tempo recorde (pode até entrar pro Guinness), pois fica no ar que você conseguiu de forma inlicita, pois dúvido que saia em menos de 90 dias, mas já que você diz que tem como sair antes e não fala no fórum, acaba deixando dúvidas sobre isso!!!

  2. #22

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    ja tem a sua jociano?
    Responda primeiro, depois pergunte!

  4. #24

    Padrão

    entao vamos fazer o seguinte, eu fico com minha licença e minha resposta e vc com sua duvida.

    Discussao encerrada.

    trancaa.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Responda primeiro, depois pergunte!

    amigo concordo com voce essas pessoas que nao querem ajudar , se quizer te mostro todos os passos para tirar licenca ahh e a licenca só sai em 1 ano mas em 120 dias sua empresa ja tem permissao para trabalhar e nao é mas clandestina

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    entao vamos fazer o seguinte, eu fico com minha licença e minha resposta e vc com sua duvida.

    Discussao encerrada.

    trancaa.

    cara isso que voce fez é uma canalisse , aí galera do forum quem tiver duvidas sobre licenca 0800 entre outros podem me perguntar pois responderei aqui no forum para todos e nao caiam nessa de tirar licenca em menos de 1 ano galeraaaaaaaaaa isso nao existe mas a anatel lhe dar permissao apos 120 dias mas a carta so chega em 1 ano

  7. #27

    Padrão

    Elias, me conta essa novidade ,,,,,,,
    trabalhar sem cadastrar estaacaoo

    esperar 1 ano pra sair licença??

    vc soo pode ta louco.

  8. #28

    Padrão

    so esqueci de dizer que estamos no Brasil.....todo mundo é maleável.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    entao vamos fazer o seguinte, eu fico com minha licença e minha resposta e vc com sua duvida.

    Discussao encerrada.

    trancaa.
    Ótimo!!! Mas lamento!!!

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    so esqueci de dizer que estamos no Brasil.....todo mundo é maleável.


    aí cara pelo que vejo vc nao entende nada de tirar licenca vou te explicar os passos

    primeiro voce deve ter um local ´´endereco da sua empresa´ depois colocar uma torre e pedir um link em seguida o engenheiro pede suas papeladas e em 15 dias apos papelada for para anatel voce deve cadastrar sua base pelo menos uma base em seguida se as documentacoes estiverem sem problemas a anatel manda os boletos de 9000 reais 3000 entrada 3000 6 meses 3000 masi 6 meses em 120 dias tudo ocorrendo certo anatel te libera para trabalhar ou seja sua empresa nao é mas clandestina e em 1 ano vc ja tera sua licenca defintiva em maos .... cara vai me desculpara mas os uncos que eu vi malear a natel ou melhor brigar com anatel foi a oi oi oi oi , agora se vc for algum milionario coisa que eu duvido muito pois numca vi sua empresa fazendo propaganda na globo .. aí nao digo nada

  11. #31

    Padrão

    Malear a ANATEL kkkk acho dificil kkkk
    to falando que isso depende da BOA vontade de MUITA$ pessoas entende......

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Malear a ANATEL kkkk acho dificil kkkk
    to falando que isso depende da BOA vontade de MUITA$ pessoas entende......

    boa vontade la dentro para pequenas empresas kkk pra vc tambem

    meu amigo olha o exemplo da oi para se unir à brasil telecom a oi teve que peitar e te falo peitou e a antel colocou o rabinho entre as pernas , agora nós empresas minusculas e muito complicado , a nao ser que vc tenha parentes ou amigos que trabalhem la dentro ai tudo bem ja seria meio caminho andado

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eliasdominick Ver Post
    aí cara pelo que vejo vc nao entende nada de tirar licenca vou te explicar os passos

    primeiro voce deve ter um local ´´endereco da sua empresa´ depois colocar uma torre e pedir um link em seguida o engenheiro pede suas papeladas e em 15 dias apos papelada for para anatel voce deve cadastrar sua base pelo menos uma base em seguida se as documentacoes estiverem sem problemas a anatel manda os boletos de 9000 reais 3000 entrada 3000 6 meses 3000 masi 6 meses em 120 dias tudo ocorrendo certo anatel te libera para trabalhar ou seja sua empresa nao é mas clandestina e em 1 ano vc ja tera sua licenca defintiva em maos .... cara vai me desculpara mas os uncos que eu vi malear a natel ou melhor brigar com anatel foi a oi oi oi oi , agora se vc for algum milionario coisa que eu duvido muito pois numca vi sua empresa fazendo propaganda na globo .. aí nao digo nada
    Elias, pelo que eu sabia, SCM e registro de base são duas coisas diferentes.
    Para obter a SCM não precisa ter torre, nem link. Tanto é que na regulamentação diz que depois de obter a SCM você tem um prazo de 18meses se não me engano para encaminhar um pedido de estação, que poderá ser wireless ou cabeada.
    E com eles não tem esse negócio de encaminhar e liberar antes de sair a SCM. E só depois, com SCM na mão é que vai poder pedir o registro da base. Soma tudo isso, e se correr bem, 7 a 8 meses, mas qualquer atrapalho pelo caminho vira de ano.

    Me ajuda aí MarceloGoiás!!!

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Elias, pelo que eu sabia, SCM e registro de base são duas coisas diferentes.
    Para obter a SCM não precisa ter torre, nem link. Tanto é que na regulamentação diz que depois de obter a SCM você tem um prazo de 18meses se não me engano para encaminhar um pedido de estação, que poderá ser wireless ou cabeada.
    E com eles não tem esse negócio de encaminhar e liberar antes de sair a SCM. E só depois, com SCM na mão é que vai poder pedir o registro da base. Soma tudo isso, e se correr bem, 7 a 8 meses, mas qualquer atrapalho pelo caminho vira de ano.

    Me ajuda aí MarceloGoiás!!!
    Tah no rumo!!!

  15. #35

    Padrão

    Bom dia amigo,

    Adicionei vc no MSN para conversarmos sobre o assunto. Trabalho em uma empresa do ramos e posso ajudá-lo no que precisar em relação a outorga de SCM.

    Temos também projetos na área de telefonia fixa local. Se estiverem interessados me procurem pelos telefones abaixo ou então e-mail.

    Abraço!