Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Concordo plenamente com suas palavras.
    No meu caso por ser Moderador, alguns chegam a dizer no MSN que tenho obrigação em responder suas perguntas sejam elas quais forem, e olha que repondo bastante e não me recuso em ajudar.
    Mais tudo bem. Vai entender o ser humano!!!

Abs

Magal

hahahahaha... tem isso agora??? Ser moderador em um forum te dá a obrigação em trabalhar de graça? E quando o cidadão necessita?? a tempo e a hora??

... muito legal.

2. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Vamos lá, crie um script com a função que vc quer, no caso alterar a posição da QUEUE, use variáveis para identificar as posições ou alguma outra caracteristica que leve a posição, faça seu PHP executar este script passando as posições pra ele.

Resposta retirada do fórum oficial da mikrotik.com relativa a pergunta de outro usuário para uma questão semelhante a sua.

Queria que soubesse que estou feliz de ter ido atrás do seu queijo, talvez uma abordagem mais ampla na pesquisa facilite da próxima vez, quem anda na frente cai nestes problemas de não ter suas idéias publicadas por ninguém então ninguém tem resposta pronta pra elas, continuo falando a todos da importância de compartilhar códigos, idéias e conquistas.

Abraço

M4D3

ok, obrigado pelo interesse, mas, como disse, mover queue já consegui, com a ajuda de amigos no forum.mikrotik.com, e postei aqui como fazer, porém, agora quero adicionar queue, e como disse, ele fica travado (navegador), me pareçe q esperando algo...no caso como é add e nao getall ou print, não tem resposta....agradeço a ajuda...entendi assim pelo menos

abraços...

3. problema resolvido pessoal,,, se alguem tiver esse mesmo problema, atualizem a sua classe, usem essa daqui...a que eu tinha tmb é do Denis Basta, porém deve ter atualizado ela.

API PHP class - MikroTik Wiki

méritos ao catvbrasil

abraços...

Corrigindo: olhando os comentário da classe achei isso aqui (deve ser a explicação para os problemas):

// read() function altered by Nick Barnes to take into account the placing
    // of the "!done" reply and also correct calculation of the reply length.

Tópicos Similares

1. Mikrotik API + PHP + Mysql
    Por muriloc4 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 11
    Último Post: 19-08-2015, 21:12
  2. API PHP do mikrotik permite criar usuários?
    Por Christiano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-02-2011, 08:49
  3. Respostas: 14
    Último Post: 27-08-2010, 14:21
  4. Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2010, 08:38
  5. AJUDA, APACHE PHP
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2002, 10:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L