Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Devido ao preço acho ficara funcional em predios com o sistemas de dutos superlotados ou até mesmo em grandes residencias com o mesmo problema. Afinal quem ainda não teve uma puta dor de cabeça pra imbutir o cabo de rede de algum cliente exigente.

2. É acho que o pessoal das revendas teem que pensar em algo mais em conta...algo que quando lançe exploda de vender....não adianta eles trazerem soluções, praticas, piquenas, leves e de facil manutenção, com um preço exorbitante....

Exemplo do bullet, um equipamento ótimo pra se usar no cliente, mais com um preço que nenhuma taxa de adesão cobre.....ae fica dificil...

Esses equipamentos acabam sendo vendidos mais pra sindico do que pra provedor.

Abraços.

3. Será que compensa?, porque hoje vc compra um cabo Cat5e a 90 centavos, e um cabo coaxial deve estar um pouco mais caro, além do mais vc tem switch´s 3com a 80 pilas novos, então, será que vale a pena esses equipamentos? sendo que o cabo CAT5e pega uns 90 metros com segurança, que é o mais que suficiente para instalar em prédios (pelo menos a minha cidade). fico na dúvida... abraços

4. Pois é, realmente a anlise dos custos dos cabos é real, porem como ja vimos por aki em Aracaju, algums predios jatem empresas fornecendo internet cabeada e as vzs até 2 empresas. Portanto mesmo com este custo, vejo que pelo sistema de coletiva da parabolica seria uma boa.

5. Estou estudando usa HPNa, achei bem interessante e com preços legais, fazendo os calculos, em uma instalaçao com 15 clientes, cobrindo o custo de antenas um server MK e mais o modem hpna na casa do cliente ficaria entorno de R$ 245, mas isso depende tambem da rede telefonica do cliente.Mas nao usando estes aparelhos e sim revendidos por outra empresa, este realmente esta muito caro
    Última edição por ccbairros; 17-03-2009 às 09:06.

Tópicos Similares

1. Solução para condomínio
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 31-03-2014, 01:40
  2. Solução para condomínio com Nano5
    Por fmn127 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-12-2009, 17:07
  3. Solução para Webmail...Diferente de UEB MIAU
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16