Citação Postado originalmente por hvnaves Ver Post
Amigos, aproveitando a deixa do tópico, tb to com problema parecido e o amigo Lipeiori recomendou a placa R52H, o que vcs me dizem desse cartão, to tendo muito problema no meu pc-ap, coloquei uma pl. greateak wl-2454g, mais tem clientes que ficam a menos de 300mts da torre que nem enchergam um minimo de sinal, será que colocando essa R52H vou solucionar meu problema????
Em outras 2 torres que tenho eu uso um cartão com chipset 5413 atheros, está funcionando bem, apesar de o sinal tb naum radiar muito longe, se alguém tiver alguma dica eu agradeço muito....

abração...

Pessoal consegui resolver meu problema, era a coisa mais idiota possível, pedi pro meu técnico qdo montei a torre levar o pc-ap até o prédio e pedi que ele ligasse os cabos pra testar-mos, bom o "INTELIGENTE", deu conta de inverter tudo, ligo a OMNI na placa da WDS e a antena da WDS na placa da antena OMNI, hj subimos na torre qdo vi quase joguei ele lá de cima....
Foi ao cliente que fica a menos de 300mts da torre e ta pegando sinal a -65db, e 1 outro cliente que fica a quase 3km ta enchergando a omni e contetando....
Só gostaria agora de saber o seguinte qtos clientes essa greatek wl-2454g suporta pendurado nela...

Valeu pela força de todoss...

Abração....