+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Autenticar quando o modem trava!

    Pessoal estou com a seguinte situação, tenho 1 PC-AP com Mk e 1 modem Aztech 900 Turbo, mas as vezes meu adsl trava, gostaria de saber se exite alguma opção do mk derrubar a conexão quando isso acontecer e autenticar novamente, pois as vezes tenho q ir onde encontra-se o pc-ap e desligar e ligar o modem.
    Grato.

  2. #2

    Padrão

    Eu também tenho que fazer isso quando o modem trava... e está em bridge.

    Mas quando ele trava nem dá pra entrar no MK mesmo pq uso DynDNS.

  3. #3

    Padrão

    Sera q seu modem não esta travando pq esta muito quente, se for é hora de colocar algum cooler nele, aqui uso 2 speedstream 4200 roteados e nunca travou, e tbm não uso ar nem ventilador, somente tirei a tampa deles, e aqui é quente pra caramba...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Sera q seu modem não esta travando pq esta muito quente, se for é hora de colocar algum cooler nele, aqui uso 2 speedstream 4200 roteados e nunca travou, e tbm não uso ar nem ventilador, somente tirei a tampa deles, e aqui é quente pra caramba...
    Quantos clientes tem no seu MK?

    Desde que eu coloquei um cooler de 80 em cima não travou mais, mas as vezes são os tecnicos mexendo em alguma coisa na rua e trava a conexão.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu tenho 110 clientes hj!
    Muito bom! Eu pensava que o modem estando roteado ele trabalharia mais, mas não, ele só vai enviar o link para o MK e não para os clientes, estes vão passar pelo MK primeiro.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu também tenho que fazer isso quando o modem trava... e está em bridge.

    Mas quando ele trava nem dá pra entrar no MK mesmo pq uso DynDNS.
    Hoje tentei colocar o meu em bridge pro mk fazer o ppoe e num deu certo, tem como vc m enviar as telas de configuração do seu modem!
    vlw

  8. #8

    Padrão

    Boa tarde a todos

    galera meu pc/ap mk esta em ap/bridge caso tenham duvidas mando minha config ok
    So quero compartilhar o que me passaram de graça.


    KILIKIL

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por KILIKIL Ver Post
    Boa tarde a todos

    galera meu pc/ap mk esta em ap/bridge caso tenham duvidas mando minha config ok
    So quero compartilhar o que me passaram de graça.


    KILIKIL
    c puder enviar agradeço.
    [email protected]