+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    realmente he meio problematico esse nosso ramo
    ainda mais pra quem nao tem muito dinheiro para investir .
    agora me fala uma coisa vc fornece o equipamento para o cliente (kit cliente) por sua conta?
    aki eu nao forneço nao eu vendo por inumeras razões.
    primeiro alem de vender eu ainda ganho em cima do kit ..
    segundo qualquer equipamento kit cliente nao aguenta muito tempo sem da algum tipo de problema
    nesse caso como o kit he do cliente ele que compra outro e eu ganho novamente em cima
    outra coisa se eu resolver para de meche com provedor nao preciso fica indo na casa de todos os clientes retira os equipamentos e sem ter o que fazer com todos os kit ja que he coisa usada
    sem contar que sempre sai novos equipamentos antenas de melhor qualidade placas pci usb etc.
    como o equipamento he do cliente se ele quizer compra o novo ou fica com o velho .
    resumindo na minha opnião nao temmuita logica fornecer o equipamento para o cliente .
    o unico que fazia isso aki na minha cidade faliu heheh
    Quanto vc cobra a instalação amigo

2. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Quanto vc cobra a instalação amigo
    coloco 50% em cima do valor que pago no kit e vendo
    a instalação cobro R$40,00.
    a mensalidade de internet R$50,00 plano 200k/64k.
    e a visita quando solicitada R$15,00 em horario comercial.

3. muito bom!! acho que 99% do pessoal do forum deve ter esses sintomas!.

4. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    coloco 50% em cima do valor que pago no kit e vendo
    a instalação cobro R$40,00.
    a mensalidade de internet R$50,00 plano 200k/64k.
    e a visita quando solicitada R$15,00 em horario comercial.
    Pois é olha para vc ver que essa questao de comodato não é prejuizo nenhum ...como foi dito tudo vai depender de regiao para regiao ....olha o meu caso ..o kit cliente sai para mim com placa pci ou adaptador usb Antena AQUARIOS 25DBI e cabo 10 metros RGC 58 Cano 1 Polegada suporte para cano a 150,00 e com Radio sai a 270,00 AP Caixa Hermetica Pig tail Baixa Perda Cabo UTP Cabo energia cano 1 polegada Suporte para cano ........Eu cobro 200,00 Reais de taxa de adesão e instalação 185,00 a vista ou 2 de 100,00 pois nao trabalho com fidelidade ...pago 30,00 reais para o tecnico instalar para mim Resumindo ::: No caso da Placa PCI nao tomo nenhum preju pois tudo sai para mim a 180,00 e cobro 200,00 do cliente ou seja >> gANHO 1 CLIENTE o Cliente compra para mim o Kit para mim emprestar para ele e ele paga para usar a net Entende ..ou seja eu Ganho em todos os Sentidos e o mesmo acontece com o Kit Radio ...com a Taxa de adesão maior e 1 mensalidade do cliente ele se PAGA ...e se ainda cancelar ganho 200% com o mesmo Kit em cima de outro cliente ..O CARA PODE FICAR 01 MES COM A NET QUE É LUCRO !!! Mas como eu te disse vai depender da regiao ..pois tem lugar que e impossivel cobrar 200 conto numa adesão ..abraços espero ter ajudado aos amigos

5. sem duvida depende de região para região vc esta certo.
    mais me diga uma coisa dessa maneira o kit he seu então se queima o prejuiso he seu correto?
    se for assim nao acho vantagem em compra por R$150,00 cobra R$200,00 e o gasto futuro ser seu .
    sei la cada caso he um caso.
    1 kit desse com 1 ano ou + de uso pode se descartar praticamente ou pelo menos parte dele .
    se ele tivesseque pagar um aluguel do equipamento ai sim 100% de vantagem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2010, 14:29
  2. Para quem tem provedor a cabo.
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2008, 17:18
  3. Respostas: 38
    Último Post: 21-05-2008, 07:42
  4. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58
  5. Respostas: 21
    Último Post: 16-04-2005, 10:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L