+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    na minha opiniao a forma de curar isso! é fazendo as coisas acontecerem de forma perfeitas!

eu ja andei pensando nisso ! mudei um pouco minhas opiniões!

acho q nos administradores de redes só temos q ficar cuidando repetidoras!
    montar kits, vender, fazer acerto de contas tem q ter uma pessoa responsavel para isso!
    fazer plantoes ate as 10 horas da noite e nos feriados, uma pessoa encarregada para ficar cuidado do provedor nos finds por exemplo!

utilizar de equipamentos de otima qualidade e principalmente bemmmmmm instalados!

clientes com AP!, e bem instaladinhos (isso foi a melhor coisa q já fiz, redução de 80% das dores de cabeça!)

Hoje Vivo bem melhor!
    Tenho 3 anos de provedor, 2 vivendo stressado, brigando com todo mundo! e 1 bemm melhor!

precisamos definir nossos horarios de servico!

domingo acordo perto do meio dia! ligo para a pessoa de plantao pra ver como esta! faço um churrasco e a tarde muita cerveja! heheheh

Realmente muitas vezes esses sintomas são porque a gente quer fazer tudo achando que da conta .as vezes até da só que desgastamos demais o certo é realmente treinar pessoas capacitadas para isso para cada função e a gente ficar só com a parte de Administração mesmo mais avançada e a parte financeira o resto instalar atender montar consertar vender pos venda cobrar etc etc outras pessoas ... Só que ai até chegar nesse patamar ja tem que rolar um din din bom pois não fica nada barato vc pagar uma pessoa para cada função dessa então até chegar la esses sintomas não irão desaparecer nunca ...experiencia própria

2. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Realmente muitas vezes esses sintomas são porque a gente quer fazer tudo achando que da conta .as vezes até da só que desgastamos demais o certo é realmente treinar pessoas capacitadas para isso para cada função e a gente ficar só com a parte de Administração mesmo mais avançada e a parte financeira o resto instalar atender montar consertar vender pos venda cobrar etc etc outras pessoas ... Só que ai até chegar nesse patamar ja tem que rolar um din din bom pois não fica nada barato vc pagar uma pessoa para cada função dessa então até chegar la esses sintomas não irão desaparecer nunca ...experiencia própria
    com certeza!
    se achar uma pessoa boa de cabeça aberta é dificil! eu ainda achei! não posso reclamar

mas as coisas vao por ai

3. kkkkkkkkkkkk

metade ja tenho a outra metade deve esta próxima

fim de semana
    pings
    olhar repetidoras
    gastrite
    ...

4. amigos, tambem quero relatar meus sintomas!

Eu fazia programação em vb, meu irmão teve a ideia e me pediu uma solução para controle de banda. isso foi o inicio

tenho dores nas costas, dores de cabeça, mau humor, stress e ate aquele momentos de loucura. mas oque mais me traz medo é ter todo esse sacrificio e não ter retorno! principalmente quando recebo noticias sobre a implantação do 3g e 4g. semana passada um cliente veio me dizer que estava em duvida sobre o 3g e wireless, eu ja comecei a dizer você pode fazer download 24 horas por dia e tals.... um outro falo do speedy de 49,00 + ligações locais gratis ai meu ja entrei em queda.(alguns de voce deve estar pensado... so concorencia! isso mesmo cobro dele 40,00 por um 1mb)

O verdadeiro motivo de tantas dores e preucupações são o fato de um dia desistir, e todo tempo ser perdido, fora o investimento ja que estou a 3 anos nesse negocio e que devido a má sorte perdi 3 aparelhos de uma so vez.

mais algo me anima! o fato de dizer eu fui até o fim.

5. Hehe e osso

Comecei meu provedor faz pouco tempo, mas montei uma estrutura boa, pelo menos não cai e nem me deixa na mão só as vezes que liga um cliente dizendo ta sem conexão.

medo Também tenho, mas foco em superar meu medo a cada dia.

Concorrência todos temos, no meu Caso Speedy e Virtua fora os Piratas qeu parecem até baratas levantam um caninho de ferro com uma omni e um apzinho e fornece sem controle de banda, mesmo pq eles nem sabe o que é isso, para os clientes e as vezes um ou outro desiste do nosso serviço para os piratas, depois voltam cabisbaixos reclamando do serviço.

allstrit vai numa igreja buscar a Deus q seu desanimo some rápido, assim que você se entregar a ele ele abrirá muitas portas e com wpa2 tls com certificado ssl. PAra Niguém Snifar Sua Vitória (Lol)

abraço

Dores de Cabeça
    Cafeteira(Ja dei até Beijo)
    Ficar Olhando Torres(Virou Paixão)
    Implementar Wireless em qlqr projeto( Mesmo em Empresas)
    Fim de semana (ao menos eles são meus)
    Vida pessoal em dia de semana ( Sinto Saudades )
    Assunto ( Trabalho, Trabalho, mulher, Wireless)
    PIzza (Café fria, Almoço Pizza, Janta Pizza)
    Chego em casa dou um beijo em minha noiva, Pego meu note(chamo de amor) e como (comida).
    Última edição por caicarabruno; 10-03-2009 às 23:03. Razão: pequeno erro

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2010, 14:29
  2. Para quem tem provedor a cabo.
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2008, 17:18
  3. Respostas: 38
    Último Post: 21-05-2008, 07:42
  4. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58
  5. Respostas: 21
    Último Post: 16-04-2005, 10:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L