Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. PERAE PERAE PERAE
    VC ESTA QUERENDO DIZER QUE VC INSTALOU O SQUID NO MIKROTIK ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

NAO PODE SER

VC NAO ESTA ENGANADO NÃO???

2. Como assim o squid 2.6 STABLE5 funciona só no MK 3 que regras são essas? vou acompanhar !!!

3. Bom, para reconhecer os 4GB de memória RAM, tem que instalar a versão 64bits. Ah, talvez tenha que ver sobre o squid utilizar os 4 cores, acho que já implementaram multicore, mas vamos ver.

4. Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    PERAE PERAE PERAE
    VC ESTA QUERENDO DIZER QUE VC INSTALOU O SQUID NO MIKROTIK ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

NAO PODE SER

VC NAO ESTA ENGANADO NÃO???

Não amigo estou usando o squid em uma maquina e o MKT em outra, o cache é feito no squid estou usando ele ( o squid) ligado a um suite e no mesmo suite eu conectei o MKT e fiz um DST-NAT entendeu... blz direcionando a porta 80 para a porta 3128 do squid. qualquer coisa pode perguntar ok

5. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Como assim o squid 2.6 STABLE5 funciona só no MK 3 que regras são essas? vou acompanhar !!!

desculpa amigo nao me expressei direito, na verdade o q nao conseguimos fazer funcionar com essas regras foi o cache full, no 2.9.27 funcionou bacana mas o cache full não, nao q nao funcione axo q um safo no MK consegue, ai testamos a versão 3.x e ficou file fazendo o cache no squid e o proxy full funcionando blz. vlw...

Tópicos Similares

1. Qual ap usar no cliente
    Por miguel22rj no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2007, 23:18
  2. Qual AP usar no MK?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2007, 08:40
  3. Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2007, 10:11
  4. Qual webcam usar no linux?