Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. O problema do hotmail conforme conversei com o pessoal da microsoft, não é proxy e nem rotas internacionais... eles simplesmente resolveram colocar um limite para que os usuarios possam criar X contas por dia de um determinado ip.. então o que acontece, muitos de nos trabalham com internet wireless e como temos ips limitados então resolvemos usar NAT para resolver o nosso problema... o que acontece é que se tivermos por exemplo 100 usuarios atras desse NAT todos irão sair pra internet com o mesmo o ip, ou seja para a microsoft todos os seus usuario tem o mesmo ip... com isso se joãozinho cria por exemplo 3 contas, mariazinha mais 2... fulaninho cria outra.... ai depois das 10 contas fica 24hs bloqueado para novas contas... eu pelo ao menos não achei solução para isso... e até achei colocar ip publico para todos os usuarios.... é isso.... até mais.

2. Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    O problema do hotmail conforme conversei com o pessoal da microsoft, não é proxy e nem rotas internacionais... eles simplesmente resolveram colocar um limite para que os usuarios possam criar X contas por dia de um determinado ip.. então o que acontece, muitos de nos trabalham com internet wireless e como temos ips limitados então resolvemos usar NAT para resolver o nosso problema...

o que acontece é que se tivermos por exemplo 100 usuarios atras desse NAT todos irão sair pra internet com o mesmo o ip, ou seja para a microsoft todos os seus usuario tem o mesmo ip... com isso se joãozinho cria por exemplo 3 contas, mariazinha mais 2... fulaninho cria outra.... ai depois das 10 contas fica 24hs bloqueado para novas contas... eu pelo ao menos não achei solução para isso... e até achei colocar ip publico para todos os usuarios.... é isso.... até mais.

Temos link Embratel e cerca de
    5 blocos /24 mais 10 blocos /26

...

3. Citação Postado originalmente por Michael Ver Post

Temos link Embratel e cerca de
    5 blocos /24 mais 10 blocos /26

...
    Todos seus usuarios usam ips publicos? e ninguem usa proxy ai? Pois até um simples proxy atrapalha essa bagaça do hotmail porque todo mundo sai para a internet com o ip do proxy.... se todo mundo ai tem ip publico e não tem proxy na sua rede, então realmente o seu problema é outro... inclusive fiz um teste aqui.... coloquei um ip publico só pra mim sem proxy... criei as benditas 10 contas testando o negocio e então apareceu a mensagem do limites de contas diarias... depois mudei pra outro ip publico que eu sabia que estava sem uso e então consegui criar mais 10 contas.... e quem estava passando pelo proxy não conseguia criar.... pois o ip do proxy já tinha atingido o limite de contas diarias... essa é minha experiencia com esse problema do hotmail, até mais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 40
    Último Post: 29-08-2008, 10:56
  2. Problema para criar contas novas no msn.
    Por Minasnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2008, 21:26
  3. Problemas para criar GrantTables no Mysql 4.1
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2005, 12:00
  4. Problemas para criar boot remoto no conectiva 10
    Por kondor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-2005, 18:56
  5. problemas para bloquear o MSN na rede