+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Problemas para Criar Contas MSN, Alguem sabe???

    oi boa noite a todos, estou enfrentando o seguinte problema, quando tento clirar contas no hotmail resebo esa mensagem..

    Você atingiu o limite diário de criação de Windows Live IDs. Aguarde um dia e tente inscrever-se novamente.


    teria como contornar ese problema, alguma lus?????

    tenho link com 6 ip´s validos, mas nao adianta mudar eles, sempre da no mesmo....

    como poderei solucionar isso ??????


    desde ja agradeço a todos...

  2. #2

    Padrão

    Acho que é um problema geral... já tentou acessar o site do hotmail por algum proxy?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Acho que é um problema geral... já tentou acessar o site do hotmail por algum proxy?

    amigo tenho um servidor mikrotik, ate o moento nao achei nada , nada mesmo apra solucionar, nem no forum extrangeiro...

  4. #4

    Padrão

    bom, acabo de descobrir que e problema com o proxy, desabilitei o web proxy e funcionou, agora vou testar deixar a pagina do msn pasar por fora do proxy, se funcionar posto aqui, abraços a todos..

  5. #5

    Padrão

    espero que isto possa ajudar a muita gente....

    descobri o problema aqui uso mk servidor verção 2.9.30 e nao deixava criar contas no hotmail, era simples o problema, so add esta regra e so copiar e coloar no new terminal, sei que varios estarão pasando por ese problema, vamos la..


    / ip firewall nat
    add chain=dstnat dst-address=207.0.0.0/8 action=accept comment="Hotmail" disabled=no


    esa regra aqui matou o problema, espero ter ajudado alguem que estaja com essa dificuldade, pois nao achava nada na net, e era bem simples...

    obrigado a todos, ate mais..

  6. #6

    Padrão

    Na verdade você deve mesmo é criar estas regra no seu Web Proxy para não ter problemas não apena com o hotmail mais com outros do genero.

    / ip web-proxy cache
    add url=":cgi-bin \\?" action=deny comment="sem cache" disabled=no
    add url="https://" action=deny comment="sem cache" disabled=no



    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    espero que isto possa ajudar a muita gente....

    descobri o problema aqui uso mk servidor verção 2.9.30 e nao deixava criar contas no hotmail, era simples o problema, so add esta regra e so copiar e coloar no new terminal, sei que varios estarão pasando por ese problema, vamos la..


    / ip firewall nat
    add chain=dstnat dst-address=207.0.0.0/8 action=accept comment="Hotmail" disabled=no


    esa regra aqui matou o problema, espero ter ajudado alguem que estaja com essa dificuldade, pois nao achava nada na net, e era bem simples...

    obrigado a todos, ate mais..

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Na verdade você deve mesmo é criar estas regra no seu Web Proxy para não ter problemas não apena com o hotmail mais com outros do genero.

    / ip web-proxy cache
    add url=":cgi-bin \\?" action=deny comment="sem cache" disabled=no
    add url="https://" action=deny comment="sem cache" disabled=no
    esa regra eu ja tinha, mesmo assim dava problemas com msn...

  8. #8

    Padrão

    Eu so nao entendi se nao conseguia entrar no msn ou criar conta no hotmail?

  9. #9

    Padrão

    entrava o msn, mas nao deixava criar novas contas, sempre dava erro....
    pasava a primeira parte, mas depois dava uma mensagem que ja tinha estourado o limite de contas criadas...

    ate escreve para o suporte da microsoft hehehehe mas era um detalhesinho... ta resolvido..

  10. #10

    Padrão Estranho!

    Temos link Embratel e cerca de 5 blocos /24 mais 10 blocos /26
    tive esse mesmo problema e testei novos IP´S DNS´s etc... Nada resolveu
    simplismente voltou a funcionar sozinho!
    Imagino que seja algo relacionado a troca de tráfego internacional e balanceamento de tráfego do nosso link em roteadores de borda da própria embratel, pois isso ocorreu também com Orkut.

  11. #11

    Padrão

    O problema do hotmail conforme conversei com o pessoal da microsoft, não é proxy e nem rotas internacionais... eles simplesmente resolveram colocar um limite para que os usuarios possam criar X contas por dia de um determinado ip.. então o que acontece, muitos de nos trabalham com internet wireless e como temos ips limitados então resolvemos usar NAT para resolver o nosso problema... o que acontece é que se tivermos por exemplo 100 usuarios atras desse NAT todos irão sair pra internet com o mesmo o ip, ou seja para a microsoft todos os seus usuario tem o mesmo ip... com isso se joãozinho cria por exemplo 3 contas, mariazinha mais 2... fulaninho cria outra.... ai depois das 10 contas fica 24hs bloqueado para novas contas... eu pelo ao menos não achei solução para isso... e até achei colocar ip publico para todos os usuarios.... é isso.... até mais.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    O problema do hotmail conforme conversei com o pessoal da microsoft, não é proxy e nem rotas internacionais... eles simplesmente resolveram colocar um limite para que os usuarios possam criar X contas por dia de um determinado ip.. então o que acontece, muitos de nos trabalham com internet wireless e como temos ips limitados então resolvemos usar NAT para resolver o nosso problema...

    o que acontece é que se tivermos por exemplo 100 usuarios atras desse NAT todos irão sair pra internet com o mesmo o ip, ou seja para a microsoft todos os seus usuario tem o mesmo ip... com isso se joãozinho cria por exemplo 3 contas, mariazinha mais 2... fulaninho cria outra.... ai depois das 10 contas fica 24hs bloqueado para novas contas... eu pelo ao menos não achei solução para isso... e até achei colocar ip publico para todos os usuarios.... é isso.... até mais.

    Temos link Embratel e cerca de
    5 blocos /24 mais 10 blocos /26


    ...

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post

    Temos link Embratel e cerca de
    5 blocos /24 mais 10 blocos /26


    ...
    Todos seus usuarios usam ips publicos? e ninguem usa proxy ai? Pois até um simples proxy atrapalha essa bagaça do hotmail porque todo mundo sai para a internet com o ip do proxy.... se todo mundo ai tem ip publico e não tem proxy na sua rede, então realmente o seu problema é outro... inclusive fiz um teste aqui.... coloquei um ip publico só pra mim sem proxy... criei as benditas 10 contas testando o negocio e então apareceu a mensagem do limites de contas diarias... depois mudei pra outro ip publico que eu sabia que estava sem uso e então consegui criar mais 10 contas.... e quem estava passando pelo proxy não conseguia criar.... pois o ip do proxy já tinha atingido o limite de contas diarias... essa é minha experiencia com esse problema do hotmail, até mais.