Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    então acho que vou resolver meu problema pois dois cartões mini pci ubiquiti vão ser trocados e vão sobrar então vou colocar eles mas só tenho uma dúvida:

como os mini pci's vão para um adaptador pci não daria no mesmo?
    Mau lhe pergunto, porque tá trocando esses ubiquite, que aconteceu com eles?

Bem, o cartão ubiquite tem 600mw, e essas placas pci geralmente tem 100mw, mas pelo que percebi, mesmo eu deixando os cartão mini-pci com 100mw o nivel de sinal dele é superior ao da placa pci, pra ter uma ideia eu uso cartão mini-pci com adaptador com 14dbi de potencia, e dá de 10 x 0 na placa pci setada a 20dbi.

flw

2. nada são uma maravilha é que temos uma rede montada pelo pessoal de campinas com 60km wireless com mikrotik com cartões engenius(uma m# perto dos ubiquitis) então tinhamos essas mini pcis guardadas e depois da rede pronta o ping estava muito alto...alto mesmo o pessoal desconfiou dos cartões engenius e pediu para eu colocar os ubiquitis para testes...colocamos dois(nstream dual) em uma ponta só e o ping caiu uns 50% ficando estável então eles vão trocar os 6 cartões engenius da rede por 6 cartões cm10.

só que agora lembrei que eles são 5.8ghz só...minha rede interna é 2.4ghz.é uma pena.Estou vendo a compra de um pci senão 600mW para colocar ele na parte principal da rede com uma antena de 5 dbi e o outor mikrotik continuar com a tp-link trabalhando como AP bridge repedinto o sinal.

coloquei ontem em bancada os dois mikrotiks com as duas tp-links ficou bom mas o sinal do zinwell é muito superior.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 07-11-2016, 18:34
  2. Mikrotik com card Atheros AR5413 - Sinal Muito Baixo
    Por rafaelcambui no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-10-2011, 14:56
  3. Cartão Mini PCI sinal Muito baixo
    Por Demas no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 22-09-2010, 22:38
  4. Mini-Pci 8413 com sinal muito baixo