+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Poruqe não consigo baixar esses arquivos

    Ola, bom dia a todos

    Galera eu não estou conseguindo baixar nenhum arquivo do site Secretaria de Estado da Fazenda do Pará - SEFA

    exemplo esse arquivo ai não baixa

    ftp://ftp2.sefa.pa.gov.br/pub/sefa/d...p-DIEF2009.exe

    alguem ai por favor pode me ajudar


    agradeço

  2. #2

    Padrão

    aqui funcionou regularmente - estou usando o wget. Contudo, vc não nos deu informação de erro ou qualquer coisa pra avaliar.

    perguntinha básica: está atrás de firewall? experimentou outra máquina/local? (vá até uma lanhouse e experimente).

    qual o aplicativo que está usando? (se for em rwindows, esqueça, não conheço, mas servirá pra outros).

    ps: alguns fwll não permitem portas dinamicas, obrigam transferencia "pasv"; pode ser que o seu cliente ftp não aceite/faça.

  3. #3

    Padrão

    Irado, é o seguinte o meu servidor MK na verdade são poucos os arquivos de FTP que ele consegue baixar. Ja desativei todo o firewall mais não consegui, ja fiz regras de FTP ja tirei o IP do cite fora do proxy ja ate tentei desativar o proxy e nada de baixar inclusive os drive da HP que é FTP também não baixam, so ainda não tentei foi redirecionar protas tipo FTP=21 para uma outra porta, porque não sei como fazer isso.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Você faz algum tipo de loadbalance?
    Não, nenhum tipo de loadbalance !!!

  6. #6

    Padrão

    É complicado, aqui tinha esses problemas pq meu PFSense tava mal configurado o load, pois quando o MK discava pro modem nunca tive esse problema.