+ Responder ao Tópico

Padrão

Olá amigo,
    Código :
    /ip firewall mangle export file=mangle

Padrão

Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Você deve analisar o mangle, veja se não fez marcações para a porta 80. Posta um export de suas regras de mangle. E veja o tipo de bloqueio que está acontecendo no filter.
    Olá Raniel,

Amigo, andei pesquisando sobre marcação de pacotes, e andei implantando umas regras no
    meu mk, www, dns, icmp, mas percebi uma certa lentidão na rede, e resolvi tirar todas,
    você acha que não é eficiente apenas na porta 80, ou isso acontece no geral?
    eu sinceramente ja fiz varios testes de marcações de pacotes mas nunca tive sucesso,
    tanto que no meu só tem regras de proxy, p2p e liberando a pagina do hotspot.

Padrão

O QoS para a porta 80 não é eficaz. No resto funciona blz.

Padrão

Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    O QoS para a porta 80 não é eficaz. No resto funciona blz.
    Porque não?

PS: Essa doeu os "zóvos".

Padrão

Um exemplo prático é este tópico. Mas já que o consultant "mikerotik" está de gozação, porquê não mostrar uma forma que funcione 100%?!?

Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Porque não?

PS: Essa doeu os "zóvos".
    Olá Catvbrasil,

Primeiramente gostaria de agradecer a você, a nosso amigo Raniel, e todos os demais que contribui brilhantemente com esse forum, aprendi muito e aprendo muito a cada dia.
    Mas falando sobre o assunto da marcação de pacotes, até hoje nunca achei uma solução para
    porta 80, sinceramente, tenho pensado igual o Raniel, ja criei, ja copiei e colei, e nada.. fiz diversos testes, passei mais de um mês correndo atras de marcação de pacotes, e cheguei a conclusão que não vai!! minha conclusão é: lentidão na rede..
    Mas esperarei ansioso mais essa contribuição sua.
    Parabéns, é de se admirar o grau de conhecimento seu, do nosso amigo Raniel, e muitos outros daqui do forum, trabalho com mikrotik a 7 meses, e o pouco que sei devo a todos vocês.
    abraços.
    Última edição por ddllss; 15-03-2009 às 11:24.