+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dúvidas com arquivo de BackUp

    Olá pessoal, preciso tirar uma dúvida sobre o arquivo gerado pelo backup.
    Até há uns 2 meses atrás, meu servidor gerava um arquivo de backup com pouco mais de 4 MB.
    Duns tempos prá cá, mesmo eu tendo colocado mais regras e cadastrado mais usuarios, ele ta gerando um arquivo que não chega a 300 KB.
    Será que é normal? tenho medo de precisar desse backup e ele não funcionar.

    Alguém tem alguma idéia? minha versão do mikrotik é a 2.9.27.

    Agora outra coisa estranha que acontece é que as vezes que eu mandei rebootar o mikrotik, tive que ir até a máquina e resetá-lá.

    Desde já agradecido.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lrmurad Ver Post
    Olá pessoal, preciso tirar uma dúvida sobre o arquivo gerado pelo backup.
    Até há uns 2 meses atrás, meu servidor gerava um arquivo de backup com pouco mais de 4 MB.
    Duns tempos prá cá, mesmo eu tendo colocado mais regras e cadastrado mais usuarios, ele ta gerando um arquivo que não chega a 300 KB.
    Será que é normal? tenho medo de precisar desse backup e ele não funcionar.

    Alguém tem alguma idéia? minha versão do mikrotik é a 2.9.27.

    Agora outra coisa estranha que acontece é que as vezes que eu mandei rebootar o mikrotik, tive que ir até a máquina e resetá-lá.

    Desde já agradecido.
    O ideal é testar. Pegue este backup e restaure em outro servidor. Funconando está tudo ok, caso não funcione, poste novamente.

  3. #3

    Padrão FUNCIONOU

    Testei, funcionou.
    Todas as configs vieram.
    Acho que depois vou ate restaurar meu sistema pra ver se ele volta a reiniciar normalmente.

    Valeu pela dica.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lrmurad Ver Post
    Testei, funcionou.
    Todas as configs vieram.
    Acho que depois vou ate restaurar meu sistema pra ver se ele volta a reiniciar normalmente.

    Valeu pela dica.
    Blz... Qualquer coisa estamos por ae....