+ Responder ao Tópico

1. É so comparar uma biblioteca em Roma, e uma ao lado da sua casa, é mais rápido achar um livro na biblioca ao lado de sua casa do que na de Roma.
    Mesma coisa o squid.
    Proxy bom, acredito ser somente de memroia. é ideal montar uma maquina, só pra isso. so com memoria e enganar o squid. como se fosse um hd.
    Conheço pessoas que usam proxy com 16gb de memoria, e não usam proxy no hd por ser muito lento.
    Última edição por wimigasltda; 13-03-2009 às 12:06.

2. Fica melhor então. Eu achava 40mega uma miséria mesmo.

Eu não tenho experiencia com cache. Já vi também dizerem que hoje em dia a maior parte da navegação está em sites dinâmicos, que o cache não daria mais que 20% de melhora.
    Mas já acho 20% um bom índice, ao preço de hoje do link.

Mas se for maior, o tempo de procura sempre vai ser menor do que ir na internet buscar, acho eu.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Fica melhor então. Eu achava 40mega uma miséria mesmo.

Eu não tenho experiencia com cache. Já vi também dizerem que hoje em dia a maior parte da navegação está em sites dinâmicos, que o cache não daria mais que 20% de melhora.
    Mas já acho 20% um bom índice, ao preço de hoje do link.

Mas se for maior, o tempo de procura sempre vai ser menor do que ir na internet buscar, acho eu.
    É esse o problema, até para mostrar um simples texto eles estão usando scripts javascript e asp.net, a vida tá braba! Como que vou conseguir fazer cache deste jeito, até agora 90% dele é de imagens...

4. Amigo wimisgaltda, você que também é usuario do BFW o que achou do cache do MK ? eu uso os dois e acho que o MK tem o cache com resposta mais rapida....como é o seu por ai?

5. Salve Galera do Under..

EStou com a mesma duvida...hj tenho 2 servidores linux..um eh roteador e outro o gateway da minha rede..q faz controle de banda, squid e autenticação mac x ip.

to kerendo coloca um mk..implantar o conprove pra controle..mas fiquei na duvida do squid..ouvi dizer q o mk naum eh taum bom pra isso qto um linux.

o q vcs acham?? faço o squid na mesma maquina ou monto outra soh pra isso???

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 16-03-2016, 14:35
  2. Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2015, 18:22
  3. Respostas: 1
    Último Post: 03-07-2009, 11:31
  4. Respostas: 10
    Último Post: 10-04-2009, 20:17
  5. qual o melhor modem para se usar em servidor
    Por denin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9